Com desfalque do levantador Uriarte, que apresentou uma mialgia na panturrilha, o jogo marcou a estreia do levantador Rodrigo Ribeiro, que chegou ao elenco azul nesta temporada. Wallace foi o maior marcador em quadra, com 20 acertos, e em segundo ficou o ponteiro López, com 17 marcações.
“Eles fizeram uma boa partida. E além do que eles fizeram, acho que passou muito pelo nosso jogo. Tivemos algumas oscilações. A gente abria o placar, depois vinha uma rotação que quebrava o passe, dificultava o ataque, e eles chegavam de novo. Acho que passou pela nossa concentração, pois tivemos altos e baixos e isso dificultou mais a nossa vitória. Mas retomamos e garantimos esse importante resultado aqui em casa”, avaliou López.
“É sempre bom jogar. Eu estou torcendo para o Uriarte voltar o mais rápido possível, mas fico feliz de poder ter jogado, de poder contribuir com o clube, e ajudar. Eu me sinto muito realizado aqui no Sada Cruzeiro e acho que demonstrar isso dentro de quadra faz parte. E eu quero fazer isso mais vezes. Temos algumas coisas para ajustar, de ritmo de jogo, pois joguei pouco com o pessoal, e aos poucos esse ajuste fino vai saindo e vou melhorando a cada dia mais. Nós temos um grupo muito qualificado. O Filipe tem colocado muita gente pra jogar e isso é muito bom. Quer dizer que o grupo está sempre pronto e atento pra entrar e suprir as necessidades”, disse Rodrigo Ribeiro.
As duas equipes voltam a quadra na próxima quinta-feira, dia 10. O Suzano Vôlei encara o Café Vasconcelos/Imepac/Aracoop/Araguari, às 19h, na Arena Suzano, enquanto o Sada Cruzeiro enfrenta a Apan/Eleva, às 20h, no ginásio Galegão.
Equipes:
Sada Cruzeiro: Rodrigo
Ribeiro, Wallace, Lopez, Vaccari, Lucão, Otávio e Lukinha (líbero)
entraram: Oppenkoski, Rodriguinho e
Lucas Bauer
técnico: Filipe Ferraz
Suzano Vôlei:
Luisinho, Guilherme Sabino, Celestino, Daniel, Judson, Biella e Hiago Taichi
(líbero)
entraram: Angelus, Gustavo, Nathan e
Jonadabe
técnico: Marcos Miranda
foto: agência i7/Sada
Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário