O Vedacit Vôlei Guarulhos chega para o duelo após ter feito um jogo duríssimo contra o Itambé/Minas, onde perdeu no tie-break, na Arena UniBH. A competição está apenas começando, mas o técnico Guilherme Novaes afirma que as características do time já estão praticamente definidas, já que além do bom resultado em Belo Horizonte, a equipe conseguiu uma importante vitória na estreia sobre a Apan/Eleva, em casa.
"Um dos pontos mais fortes da nossa equipe é o excelente clima de trabalho. No jogo contra o Itambé/Minas a equipe se portou de maneira espetacular. Podíamos ter saído com os três pontos, mas sabemos também que poderíamos voltar sem o ponto conquistado. Saímos com a cabeça erguida e já estamos 100% focados no Farma Conde Vôlei São José", declarou o técnico Guilherme Novaes, que avaliou o adversário.
“O Farma Conde Vôlei São José, assim como a nossa equipe, está se destacando no bloqueio. Precisamos ter lucidez e paciência no nosso ataque. Além disso, é uma equipe com bons números no ataque e saque. Estaremos focados e empenhados para neutralizar esses pontos fortes" concluiu o técnico.
As duas vitórias foram sobre Vôlei Renata, fora de casa, e Brasília Vôlei, na última sexta-feira, em casa, deram ao Farma Conde Vôlei São José um certo destaque neste início de Superliga . A equipe do técnico Carlos Schwanke tem como destaques entre os maiores pontuadores da Superliga, o oposto Michael Sanchez e o ponteiro Douglas Souza, além do central Michel Saraiva, que aparece entre os melhores bloqueadores.
No Campeonato Paulista deste ano, as equipes se enfrentaram também no ginásio da Ponte Grande. O Farma Conde Vôlei São José levou a melhor e venceu por 3 sets a 2, porém o time de Guilherme Novaes chegou as semifinais da competição.
foto 1: Orlando Bento/MTC
foto 2: Farma Conde Vôlei São José/Facebook
Nenhum comentário
Postar um comentário