Na primeira parcial, os suzanenses foram melhores e fecharam o placar sem susto em 15 a 25. O segundo set foi mais equilibrado entre mineiros e paulistas, que não se desgrudaram no marcador. Porém, na reta final, o Suzano Vôlei levou a melhor e venceu por 24 a 28. O Coelho comandou boa parte do terceiro. Os anfitriões, por outro lado, não deixavam os norte-mineiros se distanciarem. O Montes Claros América Vôlei soube administrar a vantagem e derrotou o oponente em 25 a 21.
Na quarta parcial, o Montes Claros América Vôlei começou em desvantagem. Com poder de reação, buscou a igualdade e virou em 18 a 17. Em seguida, manteve o bom momento e venceu o set em 25 a 22, levando a partida para o tie-break. A decisão foi acirrada, mas os donos da casa ganharam gordura logo no início e venceram por 9 a 15, fechando o confronto.
“Foi um jogo bom. Começamos o primeiro set um pouco displicentes. No terceiro e quarto, melhoras e fomos em busca da vitória. Infelizmente, não veio. É continuar trabalhando mais e mais. Se Deus quiser, vamos conquistar a nossa primeira vitória”, ressaltou o oposto Breno.
O Montes Claros América Vôlei volta a quadra no domingo, dia 6, contra a Apan/Eleva, às 21h30min, no ginásio Tancredo Neves. Já o Suzano Vôlei terá pela frente o Sada Cruzeiro na segunda-feira, dia 7, às 21h30min, no ginásio do Riacho, em Contagem.
Equipes:
Suzano Vôlei: Luisinho,
Guilherme Sabino, Daniel, Matheus Celestino, Judson, Bruno Biella e Diego
(líbero)
entraram: Angellus, Gustavo Nogueira, Taichi e Jonadabe
técnico: Marcos Miranda
Montes Claros América
Vôlei: Índio, Breno, Lucaian, Matheus Silva, Alesson, Melqui e Gian (líbero)
entraram: Lucas Alexandre, Luiz Henrique
técnico: Marcos Pacheco
foto: Suzano Vôlei/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário