Com uma vitória e duas derrotas, o Suzano Vôlei tenta se equilibrar na competição e para isso conta com o apoio do torcedor para conquistar mais três pontos e subir na tabela. O técnico Marcos Miranda viu um bom desempenho, apesar da derrota para o Sada Cruzeiro, porém ganhar um set, ainda mais dentro do ginásio do Riacho, contra o atual campeão, é algo a se valorizar.
A partida desta quinta-feira será uma reedição da final da última edição da Superliga B, em abril, quando o Suzano Vôlei venceu o adversário por 3 sets a 1 e sagrou-se campeão da segunda divisão nacional. Vale destacar que as duas equipes foram reformuladas, mas vários jogadores seguem nos elencos. Um desfalque quase certo do time paulista é o líbero Diego, que segue se recuperando de uma lesão na panturrilha direita.
Pelo lado do Café Vasconcelos/Imepac/Aracoop/Araguari, a vitória sobre o Rede Cuca Vôlei em sets diretos fez a equipe manter o bom momento nesta arrancada de Superliga. O técnico Luiz Carlos Kadylac tem alguns destaques individuais, como o levantador Canhoto e o ponteiro Bruno Temponi, aliás, o mais experientes de um elenco recheado de jovens oriundos da base do Sada Cruzeiro.
foto 1: agência i 7/Sada Cruzeiro
foto 2: Araguari Vôlei/Instagram
Nenhum comentário
Postar um comentário