O técnico Marcos Miranda apostou na experiência dos centrais Alberto e Riad, o primeiro saindo como titular pela primeira vez na temporada, e o paredão ajudou o Suzano a começar em vantagem (5 a 2). Já o Rede Cuca Vôlei contou com a eficiência de Reinaldo, maior pontuador do set com oito anotados, para se manter próximo. Os cearenses chegaram a virar o placar, mas Suzano Vôlei se recuperou na virada de bola e levou a parcial na diferença mínima para fechar em 26 a 24.
O Rede Cuca Vôlei iniciou o set em vantagem e deu pinta de que manteria o equilíbrio, mantendo o duelo empatado (9 a 9). A partir daí só deu Suzano Vôlei em quadra. A equipe teve bom aproveitamento no ataque e abriu 20 a 14 no placar. Parecia um set vencido, mas após alguns erros no saque e a melhora dos cearenses no jogo, o Rede Cuca Vôlei cortou a diferença para apenas dois pontos (22 a 20). Ainda sim, Suzano levou a melhor novamente: 25 a 22.
Em vantagem, Suzano Vôlei voltou para o terceiro set com mais tranquilidade. Enquanto os cearenses, comandados pelo campeão olímpico, Marcelo Negrão, passaram a errar mais, o time da casa manteve a qualidade no ataque para abrir uma boa liderança no placar (16 a 10). Dessa vez, o Suzano Vôlei conseguiu administrar o bom momento para fechar a parcial em 25 a 18.
As duas equipes voltam a quadra no próximo domingo, dia 20. O Rede Cuca Vôlei encara o Vedacit Vôlei Guarulhos, às 14h, no ginásio da Ponte Grande, enquanto o Suzano Vôlei recebe a Apan/Eleva, às 21h30min, na Arena Suzano.
Equipes:
Suzano Vôlei: Gustavo Nogueira, Guilherme Sabino, Daniel
Muniz, Matheus Celestino, Riad, Alberto e
Diego (líbero)
entraram: Angellus, Bruno Biella, Nathan, Luisinho e Jonadabe
técnico: Marcos Miranda
Rede Cuca Vôlei: Guilherme Dias, Evandro, Vitor Yudi, Reinaldo
Outeiro, Frank Bastos, Gabriel Fichter e Raphinha (líbero)
entraram: Tiago Saunders e Mikael
técnico: Marcelo Negrão
foto: Juliana Kageyama
Nenhum comentário
Postar um comentário