Desde o começo da partida, o Vedacit Vôlei Guarulhos impôs um ritmo forte, com destaque para o bloqueio, onde a equipe da casa anotou nove pontos no total. O central Babu e o oposto Franco fizeram três, cada, sendo que o camisa 4 ainda foi o grande nome do ataque da equipe. Pelo lado do Brasília Vôlei, o central Vitão foi o maior pontuador, sendo que nos três sets, os paulistas estiveram no domínio das ações.
“Muito feliz com a vitória, o time se comportou muito bem e conseguimos impor nosso ritmo. Sair com os três pontos era muito importante para a sequência da semana”, disse o oposto Franco, em entrevista ao Gru Diário.
“Feliz com a vitória e os três pontos conquistados, nosso grupo é muito trabalhador e comprometido. Essa competição vai ser muito equilibrada com jogos difíceis, esse foco e comprometimento que o grupo tem, vai fazer toda a diferença”, comemorou o técnico Guilherme Novaes, em entrevista ao Gru Diário.
O Vedacit Vôlei Guarulhos volta à quadra na próxima quinta-feira, dia 17, contra o Sada Cruzeiro, às 21h30min, novamente no ginásio da Ponte Grande. Já o Brasília Vôlei joga na segunda-feira, dia 21, às 21h30min, diante do Sesi-SP, no ginásio do Sesi Taguatinga.
Equipes:
Vedacit Vôlei Guarulhos: Sandro, Franco, Lucas Loh, Lucas
Tcho Tcho, Babu, Matheus Alejandro e Filipinho (líbero)
entraram: Renato Pato
técnico: Guilherme Novaes
Brasília Vôlei: Adrian Goide, Renato Adornelas, Robinho, Luan
Mota, Marcão, Diego Dutra e Matheus Martins (líbero)
entraram: Vitão, Geovane Kuhnen,
Thiaguinho, Luan Fonseca e Rafael Bairros
técnico: Marcelo Thiessen
foto: Vedacit Vôlei Guarulhos/Facebook
Nenhum comentário
Postar um comentário