“Nós trabalhamos para que o time seja o principal protagonista, o time é formado por pessoas, mas se essa individualidade que o time está por cima, a gente não consegue. Acho que a gente é o time. Tem um dia que é o Roque, outro o Gonzalez, outro dia o Franck. É que a gente treina, é o que a gente trabalha. Hoje funcionou”, comenta o técnico Horácio Dileo.
“A gente está bem, o entrosamento está ficando bom, a gente baixou um pouco a intensidade no terceiro set, deixou crescer o time deles, essas coisas não podemos permitir. A gente sempre quer o melhor para o Vôlei Renata, estamos trabalhando para isso”, acrescenta o capitão campineiro, Demian González.
“Hoje foi um jogo muito difícil, enfrentamos um adversário muito forte. Começamos bem o 1° e 2° set, porém depois não conseguimos manter o ritmo. O Vôlei Renata tem um padrão e um saque e ataque muito fortes. No 3° set, tivemos duas oportunidades de bola de cheque e contra-ataque para matar o set de 25 a 22 , mais não conseguimos, o time dele é muito competente, não é a toa que está em 2° lugar na fase classificatória, enfim bola para frente. Vamos tentar fazer uma semana boa, não adianta ficar se lamentando e nem sofrendo. No próximo domingo temos um jogo muito importante contra o Brasília e focaremos na vitória“, avaliou Marcos Pacheco.
O Vôlei Renata volta a quadra na quarta-feira, dia 23, contra o Suzano Vôlei, às 19h, na Arena Suzano. Já o Montes Claros América Vôlei encara o Brasília Vôlei no domingo, dia 27, às 19h, no ginásio Sesi Taguatinga.
Equipes:
Vôlei Renata:
Demian Gonzalez, Felipe Roque, Lazo, Adriano, Barreto, Lucas e Alê (líbero)
entraram: Everaldo, Lucas Borges,
Franck e Lima
técnico: Horácio Dileo
Montes Claros América
Vôlei: Claudio Bento, Breno, Lucaian, Matheus Silva, Melqui, Alesson e
Gian (líbero)
entraram: Pedro,Luiz Henrique e Jo
Maurício
técnico: Marcos Pacheco
foto: Pedro
Teixeira/Vôlei Renata
Nenhum comentário
Postar um comentário