"É bom estar competindo com todo mundo. Nós temos objetivo muito claro de estar entre os primeiros colocados. Cada jogo para nós é uma final. O time está trabalhando bem e, o mais importante, está jogando com o mesmo empenho e dedicação que está treinando. Então, essa é a maior alegria que eu tenho hoje. O time está construindo uma identidade. Ainda temos coisas para melhorar, mas estamos no caminho certo", comenta o treinador Horácio Dileo.
O maior pontuador campineiro no duelo foi o oposto Felipe Roque, com 23 pontos. Além de comandar o Vôlei Renata na virada de bola, o camisa 18 encaixou boas sequências de saque, importantes para abrir caminho para a equipe de Campinas em todas parciais. Ele anotou quatro pontos no serviço, incluindo o que fechou o primeiro set, mas dificultou o ataque adversário durante toda partida no serviço.
Logo atrás, na pontuação, vieram Adriano e Barreto. Cada um contribuiu com 14 acertos, sendo que o central anotou seis pontos no bloqueio, terminando como destaque no paredão campineiro, que terminou com nove acertos, mas segurou o ataque do Sesi-SP na casa dos 40% de aproveitamento.
"Nos dois primeiros sets não deixamos o Sesi-SP jogar. Tivemos um volume muito bom no saque, a partir do terceiro set, perdemos um pouco o ritmo no ataque, nos descaracterizamos, cometendo muito erros, mas nos recuperamos no quarto, voltando a imprimir um ritmo forte para conquistar a vitória", acrescenta Dileo.
O Vôlei Renata volta a quadra no domingo, dia 20, contra o Montes Claros América Vôlei, às 19h, no ginásio do Taquaral. Já o Sesi-SP encara o Brasília Vôlei, na segunda-feira, dia 21, às 21h30min, no ginásio do Sesi Taguatinga.
Equipes:
Sesi-SP: Eduardo
Carísio, Darlan, Guilherme Emina, Victor Birigui, Vinicius, Thierry e Murilo (líbero)
entraram: Mão, Juan Pablo, Douglas
Pureza e Lukas Bergmann
técnico: Anderson Rodrigues
Vôlei Renata: González,
Felipe Roque, Lazo, Adriano, Lucas Fonseca, Barreto e Alê (líbero)
entraram: Everaldo, Lucas Borges e
Lima
técnico: Horácio Dileo
Foto: Larissa
Santos/Sesi-SP
Nenhum comentário
Postar um comentário