O time campineiro vem de dez vitórias nos últimos onze jogos (oito pelo Paulista e três na Superliga), incluindo duas fora de casa contra Rede Cuca e Brasília Vôlei, respectivamente. Nesta sequência, o Vôlei Renata faturou o tricampeonato estadual e começou a competição nacional na busca pelas primeiras posições (apesar de perder na estreia, em casa, para o Farma Conde Vôlei São José).
“Jogar no Taquaral é sempre bom, com nossa torcida empurrando é demais. É uma vantagem por estarmos ao lado de nossa torcida. Vamos voltar a jogar em casa depois de duas vitórias fora, o que nos deixa um sentimento de querer mais, de buscar sempre o melhor”, comenta o ponteiro Adriano, que fez sua estreia na temporada no Vôlei Renata justamente contra o Vedacit Guarulhos, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
“A Superliga é um torneio muito complicado, com times fortes, perigosos, e Guarulhos não é diferente. É um adversário duro, com muita qualidade. Independente de estarmos em casa, temos que entrar focados e ter disciplina para fazer o que estudamos. Sabemos que será difícil, mas nos preparamos bem para fazer mais um bom jogo”, acrescentou o ponteiro.
Pelo lado do Vedacit Vôlei Guarulhos, o momento é de ter tranquilidade e não se abalar com as derrotas seguidas para Itambé/Minas e Farma Conde Vôlei São José. O técnico Guilherme Novaes manteve os treinos táticos do final de semana, sendo que um dos destaques do time é o oposto Franco, hoje o maior pontuador da Superliga, com 70 acertos, além do central Matheus Alejandro, que é o melhor bloqueador, com 12 pontos neste fundamento.
“O objetivo é manter o foco, essa é a regra: terminou uma partida temos que pensar na próxima. Teremos um embate duríssimo", avaliou o técnico Guilherme Novaes.
foto 1: Pedro Teixeira/Vôlei Renata
foto 2: Mauro Horita
Nenhum comentário
Postar um comentário