Com quatro vitórias seguidas, o Vôlei Renata quer manter a boa fase e continuar vencendo, ainda mais com o apoio do torcedor. O técnico Horacio Dileo vê o time cada vez mais concentrado em cada jogo, com destaque para o oposto Felipe Roque, que já fez 104 pontos, sendo o quatro maior pontuador da Superliga e o segundo melhor sacador, com 12 aces na competição.
“É mais uma final que temos na temporada e vamos procurar continuar construindo nossa identidade e nosso jeito em jogar cada bola. Tivemos uma semana muito boa de preparação, muito dura, com treinos intensos, com volume, então, queremos entrar em quadra para colocar em prática o que trabalhamos”, afirmou o técnico Horácio Dileo.
Pelo lado do Montes Claros América Vôlei, o técnico Marcos Pacheco se preocupa com a série de três partidas longe de sua torcida na Superliga. A equipe mineira só retorna ao ginásio Tancredo Neves dia 7 de dezembro, quando recebe o Sesi-SP, sendo que a intenção é voltar pelo menos com a primeira vitória na bagagem.
“O máximo está sendo feito para buscar as vitórias. Em algum momento, ela vai aparecer, e vamos construir aquilo que é o nosso tamanho e que viemos buscar”, falou o treinador Marcos Pacheco.
“Adversário difícil e com investimento pesado, mas a gente vem beliscando. Estamos buscando melhorar os detalhes para conquistarmos a vitória”, completou o líbero Gian.
foto 1: Larissa Santos/Sesi-SP
foto 2: Thales Mendes/MOC América Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário