A equipe paulista foi dominante durante toda a partida. Nos dois primeiros sets se impôs em todos os fundamentos com boas com ataques bem encaixados e passe na mão. O Brasília Vôlei teve dificuldades para rodar a bola e foi pouco efetivo em ataques e contra-ataques, perdendo por 13 a 25 e 20 a 25, respectivamente.
O terceiro set teve mais equilíbrio. O Brasília Vôlei melhorou sua linha de passe, saque, bloqueio e deu trabalho para os visitantes. O time comandado por Marcelo Thiessen chegou a empatar a parcial em 22 a 22 e salvou dois match points com 24 a 24. Entretanto, no final, o ponteiro Lazo conseguiu definir a partida para o Vôlei Renata em 24 a 26.
"Foi um jogo muito difícil. A gente vem trabalhando forte durante as semanas, sabíamos que iríamos encontrar dificuldade aqui, mas o time todo está de parabéns pela luta. O terceiro set foi complicado, a gente soube colocar a cabeça no lugar nos momentos decisivos e finalizar os pontos. Estou feliz pelo troféu, às vezes o líbero acaba passando despercebido, então agradeço a votação. Vamos seguir trabalhando para evoluir", comenta o líbero Alê.
"Jogamos bem a maior parte do jogo, depois tivemos uma oscilação no segundo e terceiro set, mas conseguimos manter a cabeça no lugar e conquistar mais uma vitória importante. Estamos em um ritmo de muitos jogos em sequência, treinando pouco, mas estamos nos encontrando e fazendo as coisas do jeito que precisam ser feitas. Agora temos dois dias para descansar e voltar com foco total em Guarulhos", complementa o técnico Horácio Dileo.
O Vôlei Renata ao Ginásio do Taquaral. Na terça-feira (08), o time campineiro recebe o Vedacit Vôlei Guarulhos, às 21h30, pela quarta rodada.
Equipes:
Brasília Vôlei: Adrian
Goide, Renato Adornelas, Robinho, Luan Mota, Marcão, Diego Dutra e Matheus
Martins (líbero)
entraram: Luan Fonseca e Vitão
técnico: Marcelo Thiessen
Vôlei Renata: Gonzalez,
Felipe Roque, Lazo, Adriano, Barreto, Lucas Fonseca e Alê (líbero)
entraram: Lucas Borges, Lima e
Everaldo
técnico: Horácio Dileo
foto: Rogério Guerreiro/@guerreirofotografia
Nenhum comentário
Postar um comentário