Isac esteve as últimas sete temporadas no Sada Cruzeiro, onde venceu Campeonatos Mundiais, Superligas, Sul-Americanos, Mineiros, Supercopas e Copas Brasil, ou seja, não faltou títulos em sua passagem pela Raposa. A ida para o Lube Civitanova seria sua primeira experiência no voleibol internacional, porém a lesão nas costas se agravou em treinamentos com a Seleção Brasileira, antes mesmo da disputa do Campeonato Mundial.
Em sua apresentação ao Lube Civitanova, Isac iniciou o tratamento, mas logo foi liberado pelo clube e acompanhado de perto pelos médicos do time italiano a se recuperar no Brasil. Devido a essa lesão, o central teve seu contrato suspenso, sendo que a equipe européia optou por não inscrever o atleta nas competições. Com o mercado dos principais países fechado, o jogador optou por atuar no voleibol da Indonésia neste restante de temporada.
Jakarta Stin Bin terá apenas o brasileiro como estrangeiro no elenco. A primeira partida do clube em 2023, que será a estreia na Proliga, será diante do Kudus Sukun Badak, em casa. O campeonato da Indonésia conta com oito clubes e curiosamente cinco times são da capital Jakarta.
Foto: agência i7/Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário