O oposto cubano Herrera, do time italiano, foi o maior pontuador da partida, com 20 marcações. No Sada Cruzeiro Wallace marcou 10 vezes.Nico Uriarte, levantador cruzeirense, falou do confronto difícil contra o Perugia, e a expectativa para a semifinal de sábado.
“Principalmente no início eles sacaram e atacaram melhor, e isso fez diferença. Foi muito bom sentir esse ritmo, essa intensidade, e amanhã também tem outro jogo importantíssimo. Agora já é semifinal. Precisamos ajustar alguns detalhes e vamos com tudo, com confiança no nosso time. Precisamos melhor o saque, pra incomodar um pouco mais, e jogar, jogar. Neste nível não podemos relaxar em momento algum. É entrar com essa cabeça, com essa mentalidade, e ir com tudo para a semifinal de amanhã”, disse Nico Uriarte.
Sada Cruzeiro e Trentino Itas reúnem, juntos, nove títulos do Mundial de Clubes. Os italianos têm cinco, enquanto os brasileiros reúnem quatro, sendo o único time Sul-Americano a vencer o torneio. Agora a equipe da Raposa tem o desafio de lutar contra o oponente para seguir na luta pelo penta.
“Com certeza será um jogo difícil. Hoje a gente conseguiu fazer uma boa partida e acho que a diferença ficou no saque do Perugia. Agora já é pensar na partida de amanhã. A gente tem time pra jogar de igual pra igual contra o Trentino. Vamos estudar bastante eles, pra tentarmos sair com a vitória e irmos pra mais uma final”, disse o oposto e capitão Wallace.
foto: agência i7/Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário