O ponteiro cubano López foi responsável por 15 pontos e foi o maior pontuador em quadra. O maior pontuador campineiro no confronto foi o oposto Felipe Roque, com 13 pontos, sendo nove no ataque, dois no saque e dois no bloqueio.
“Ficamos muito satisfeitos por garantir essa vitória na estreia, diante da nossa torcida. Mas acho que faltou um pouquinho mais de agressividade, de garra. Em alguns momentos o jogo ficou mais morno, disputado ponto a ponto e definido em detalhes. Mas conseguimos esse importante resultado. Agora é descansar e estudar bastante para o próximo jogo contra o Perugia. Será uma partida muito importante, que vai definir muita coisa, e vamos com força total”, disse Lopez.
“Temos que parabenizar o Cruzeiro, que jogou melhor. O jogo de vôlei, hoje em dia, se ganha no saque e no ataque. Eles sacaram e atacaram melhor que nós. Esse é o resumo do jogo. Nós estamos aqui para competir, o tempo que teremos amanhã vamos estudar, não sabemos como eles vem, talvez rodem alguns jogadores. Outro rival difícil, é Mundial de Clubes, não poderemos esperar jogo fácil. O mais importante é que a gente não perca a essência do jogo, temos que desfrutar que jogamos contra o Perugia e buscar um bom resultado”, afirmou o treinador Horacio Dileo.
Na segunda rodada os cruzeirenses folgam e voltam a jogar nesta sexta-feira, às 21h15, contra o Sir Safety Susa Perugia.
foto: agência i/Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário