Após a perda de pontos no STJD (que ainda cabe recurso), o Farma Conde Vôlei São José ainda não se encontrou em quadra e na rodada passada foi derrotado pelo Araguari Vôlei. O momento é de reabilitação e para isso a comissão técnica conta com jogadorex experientes, como o levantador Matheus Brasília, o oposto Michael Sanchez e o central Michel Saraiva.
“É um jogo muito importante para as ambições do nosso time, contra uma equipe que vem em uma crescente, tendo vitórias importantes. Em contrapartida, temos que dar a volta por cima e fazermos uma partida agressiva, indo para cima, querendo a vitória desde o primeiro ponto”, disse o técnico Carlos Schwanke.
Embalado por uma sequência de quatro vitórias, o Suzano Vôlei derrotou Araguari Vôlei (3 a 0), Rede Cuca Vôlei (3 a 0), Apan/Eleva (3 a 1) e Itambé/Minas, este no último sábado por 3 sets a 2, resultado que quebrou invencibilidade da equipe mineira, que liderava a competição. O time do técnico Marcos Miranda está invicto jogando como mandante, sendo cinco vitórias, porém ainda não conseguiu vencer jogando fora de casa.
Curiosamente, os dois tropeços do Suzano Vôlei na atual temporada da Superliga aconteceram quando o time jogou longe dos seus domínios: Sesi-SP (3 a 2) e Sada Cruzeiro (3 a 1). Por conta disso, em caso de vitória nesta sexta, os comandados do técnico Marcão quebram o jejum, além de ampliarem a diferença para o próprio Farma Conde Vôlei São José, hoje o primeiro fora da zona de classificação aos playoffs.
foto 1: Mariana Luz/Agência NTZ
foto 2: Suzano Vôlei/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário