O primeiro set foi bastante equilibrado. O Farma Conde Vôlei São José se manteve à frente por pouca diferença durante a maior parte do tempo. O Suzano Vôlei chegou a conseguir a virada, mas os anfitriões reassumiram a ponta e venceram por 26 a 24. Na segunda parcial, os visitantes abriram distância. Isso obrigou o Farma Conde Vôlei São José a parar o jogo para tempo técnico e fazer mudanças na equipe. As alterações deram certo, e os joseenses alcançaram a virada e venceram o período por 25 a 21.
O terceiro set foi intenso. Os times trocaram pontos durante boa parte do período, sem conseguirem abrir boa vantagem. Na reta final, Suzano Vôlei foi melhor e diminuiu a diferença no placar ao vencer o set por 25 a 21. Na quarta parcial, o nervosismo pôde ser visto nos dois lados da quadra. A parcial foi bastante equilibrada e o resultado final traduz isso: vitória dos donos da casa por 25 a 23.
O Farma Conde Vôlei São José volta a quadra no domingo, dia 11, contra a Apan/Eleva, às 18h, no ginásio do Galegão. Já o Suzano Vôlei só retorna na quinta-feira, dia 15, às 21h, diante do Brasília Vôlei, no ginásio do Sesi Taguatinga.
Equipes:
Farma Conde Vôlei São
José: Matheus Brasília, Michael Sanchez, Douglas Souza, Robert Taht,
Michel Saraiva, Johan e Rogerinho (líbero)
entraram: Rodrigo Leandro, Bruno
Canuto, Gabriel Cotrin e Bieler
técnico: Carlos Schawnke
Suzano Vôlei: Gustavo
Nogueira, Guilherme Sabino, Daniel Muniz, Matheus Celestino, Bruno
Biella, Judson e Diego (líbero)
entraram: Angellus, Luisinho e
Jonadabe
técnico: Marcos Miranda
foto: Mariana
Luz/Agência NTZ
Nenhum comentário
Postar um comentário