Após a vitória contra o Sesi-SP na última sexta-feira, também no Riachão, o time comandado por Filipe Ferraz abriu três pontos em relação ao vice-líder, no caso o Vôlei Renata, e terminar esse primeiro turno na liderança é algo a ser comemorado. Vale lembrar que recentemente, a equipe conquistou a medalha de bronze no Mundial de Clubes.
“Vamos firmes, em busca de mais um resultado positivo pra fechar este ano para o Sada Cruzeiro. Temos que jogar bem, manter o ritmo apresentado no jogo contra o Sesi e trabalhar muito bem no saque, bloqueio e ataque. Vamos com tudo, para depois, com tranquilidade, a equipe conseguir descansar um pouco nos dias que teremos de recesso”, disse o técnico Filipe Ferraz.
Após a vitória contra o Rede Cuca Vôlei, no último sábado, o Montes Claros América Vôlei ganhou confiança para encarar o adversário de melhor campanha até aqui no torneio. Para o técnico Marcos Pacheco, com a confiança obtida no confronto anterior, a intenção é sempre pontuar, principalmente diante dos oponentes que estão na parte de cima da tabela.
“Todo jogo tem suas características e suas importâncias. Temos as nossas pretensões. Vamos nos preparar muito bem para enfrentar o jogo. Primeiro, fazer uma boa partida. É um time muito forte, mas vamos buscar um set e, quem sabe, uma pontuação”, frisou. Marcos Pacheco, que analisou o adversário.
“O time do Sada Cruzeiro é muito agressivo. Se você não for também, não tem chance. Jogar contra o Sada Cruzeiro você tem que ser assim, a margem de erro aumenta, mas se faz necessário. Se não for, facilita muito para eles”, finalizou.
foto 1: agência i7/Sada Cruzeiro
foto 2: Montes Claros América Vôlei/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário