“Jogo bem difícil no começo. A gente conseguiu virar, buscar esse resultado e fechar o ano com uma vitória que é importante para a gente. Encerramos o ano em segundo lugar, um objetivo para nós, o que é também muito importante para o descanso que vamos ter agora. Tive a oportunidade de entrar, ajudar o time e fico muito feliz com isso”, comenta o ponteiro Lazo, que teve uma virose no começo da semana, não treinou e acabou eleito o melhor em quadra.
O maior pontuador do Vôlei Renata na partida foi o ponteiro Adriano, com 21 acertos, sendo dois no saque e dois no bloqueio. O camisa seis ainda deu grande consistência na recepção, terminando com mais de 70% de aproveitamento no passe. Logo atrás na pontuação veio o oposto Felipe Roque, com 13. Lazo teve onze, Lucas Fonseca fez e Barreto nove.
Depois de dois sets abaixo, o Vôlei Renata cresceu a partir da terceira parcial, carregado pela grande atuação de seu sistema defensivo e da distribuição de Demian Gonzalez. Impulsionado pelo líbero Ale, que terminou com 90% de passes na mão do levantador, o time campineiro passou a subir bolas no fundo de quadra, deixou o adversário impaciente e aproveitou bem os contra-ataques em jogadas de extremidades. Além disto, foram onze pontos de bloqueio no total, com todos os titulares contribuindo no fundamento.
"Cometamos alguns erros no terceiro set, colocamos o time deles no jogo e não soubemos voltar. Vamos trabalhar para voltar melhor no ano que vem", afirmou o levantador e capitão William.
O Itambé/Minas volta a quadra no dia 5 de janeiro, às 21h30min, diante do Brasília Vôlei, na Arena UniBH. Já o Vôlei Renata encara no dia 6 de janeiro o Farma Conde Vôlei São José, às 21h30min, na Arena Farma Conde.
Equipes:
Itambé/Minas: William,
Leandro Vissotto, Henrique Honorato, Elian, Matheus Pinta, Juninho e Maique
(líbero)
entraram: Austin Wilmot,
Rhendrick, Paulo Vinicios, Arthur Bento, Marcus Coelho e Andre Saliba
técnico: Nery Tambeiro
Vôlei Renata: Demian
Gonzalez, Felipe Roque, João Franck, Adriano, Barreto, Lucas Fonseca e
Alexandre (líbero)
entraram: Everaldo, Lucas Lima,
Nicolas Lazo e Lucas Borges
técnico: Horacio Dileo
Foto: Orlando
Bento/MTC
Nenhum comentário
Postar um comentário