Os comandados do técnico Horácio Dileo vem de uma sequência de cinco vitórias nos últimos seis jogos, se mantendo entre os líderes da competição. O oposto Felipe Roque tem sido um dos principais destaques do Vôlei Renata. Ele é o terceiro maior pontuador da competição, com 132 pontos, sendo 17 no saque. Com essa pontuação no serviço, o oposto é o segundo melhor sacador do torneio, atrás do cubano López, do Sada/Cruzeiro, que tem 22.
“Importante buscar um resultado. A Superliga é um torneio que temos que pensar jogo a jogo. Se você ganha, tem que se preparar para buscar mais um resultado, se perde tem que reagir o mais rápido possível. Vamos enfrentar um adversário difícil, que vem crescendo na tabela e que vai exigir bastante de nós. Temos que estar seguros e focados durante a partida”, comenta o técnico Horácio Dileo.
“Temos um jogo importante pela frente, o foco é total. A gente sabia que iria chegar nesse nível de cada jogo ser uma decisão e é por isso que estamos lutando no dia-dia. E pelos objetivos que traçamos no início da temporada, sabemos do nível de exigência que vamos ter. Araguari é um time duro, eles vem de vitória, mas fizemos uma boa semana, estamos estudando, para conquistar mais um bom resultado”, completa Felipe Roque.
Com três vitórias e quatro derrotas, o Araguari Vôlei só pensar em se manter na zona de classificação para os playoffs e, consequentemente conseguir uma vaga na Copa Brasil, sendo um dos oito primeiros ao final do primeiro turno da Superliga. O técnico Luiz Carlos Kadylac sabe das dificuldades que o time encontrará em Campinas, mas entende que o time vem evoluindo e com os jogadores conseguindo render mais a cada confronto.
foto 1: Pedro Teixeira/Vôlei Renata
foto 2: @b2c_fotografias
Nenhum comentário
Postar um comentário