A seleção brasileira entrou em quadra com Bruninho, Felipe Roque, Lucarelli, Leal, Lucão, Otávio e Thales. Entraram Fernando Cachopa, Alan, Honorato, Adriano, Judson.
Renan Dal Zotto, técnico da seleção masculina – “Mais um jogo em que conseguimos impor um bom ritmo de saque, com poucos erros. Tivemos a oportunidade de novo de quase todos poderem jogar, e o ritmo se manter lá em cima. Agora é pensar na Colômbia, mais um jogo importante. Mas o fundamental é continuar pensando jogo a jogo e crescer durante a competição”.
Otávio, central, marcou 11 pontos, dois deles de saque – "Foi uma grande vitória hoje. A equipe se postou muito bem e jogou com seriedade desde o início, e isso é o mais importante. Temos que pensar em evoluir a cada dia e aproveitar bastante esse fator casa, que é sempre muito bom. A equipe está sacando muito bem, sempre treinamos muito para ter essa consistência. Hoje em dia, sacar bem é meio caminho andado para pontuar no bloqueio e no contra-ataque".
Honorato, ponteiro, marcou cinco pontos – “É um momento único e especial jogar no Brasil e principalmente no Nordeste, a minha terra. O momento do hino nacional está cada vez mais emocionante. Contra o Chile colocamos mais uma vez nosso padrão de jogo em prática. Fomos agressivos desde o início. Agora é descansar que amanhã tem mais um jogo importante contra a Colômbia”.
foto: Mauricio Val/FVImagem/CBV
Nenhum comentário
Postar um comentário