O Sada/Cruzeiro manteve a base montada da temporada passada, conseguindo inclusive segurar o ponteiro cubano Lopez. A grande novidade é a chegada do líbero Alê, ex-Vôlei Renata. No Itambé/Minas, Guilherme Novaes volta ao clube, mais agora como treinador após excelente trabalho no Vedacit Vôlei Guarulhos. Entre as caras novas no elenco destaque para o levantador Murilo Radke, o ponteiro Lucas Loh e o central Isac. Vale ressaltar as aposentadorias de William e Leandro Vissotto, além da permanência do líbero Maique.
O Montes Claros América Vôlei trouxe o técnico Reinaldo Bacilieri, que estava no time feminino do Pinheiros. Para o elenco, chegam alguns bons nomes como o levantador chileno Matias Banda, o ponteiro argentino Lucas OCampo e o líbero Diego Santos. O Araguari Vôlei manteve boa parte do elenco da temporada passada, inclusive aqueles que estão emprestados pelo Sada/Cruzeiro, como o central Pietro. Os ponteiros Gabriel Soares e Lucas Tcho Tcho chegaram para reforçar o time.
O Monte Carmelo, que voltará a elite nacional na temporada23/24, aposta em um elenco experiente. Chegaram nomes como o levantador Cristiano Torelli, o ponteiro Deivid Mota, o oposto Andre Saliba, o central Gabriel Cotrim e o líbero Thiago Gomes. Já o JF Vôlei retorna ao Estadual apostando em ‘velhos conhecidos da torcida’ como o ponteiro argentino Mauricio Villar e o central Fernando Pilan. Outro bom nome é do líbero Bruno Bello. A equipe da Zona da Mata usará o Estadual como preparativo visando a Superliga C.
foto: agência i7/Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário