A partida começou equilibrada, o Coelho liderou durante o primeiro set e abriu vantagem. Mas, o adversário dificultou e, em duas viradas, passou à frente e venceu por 27 a 25. O time mocamericano buscou a recuperação na segunda etapa, chegou a abrir pontos de diferença, consolidou e fechou em 25 a 19.
A virada veio em mais um set dominante do MOC, que chegou a ver o JF encostar. No entanto, se impôs e ganhou gordura para fazer 25 a 21. O time da casa, no entanto, correspondeu à festa da torcida, não deixou o Juiz de Fora se aproximar e fechou a conta em 25 a 20.
Para o técnico Reinaldo Bacilieri, o triunfo traz confiança ao elenco para a sequência da competição. “Essa vitória é importante não só pelo Campeonato. Começar a vencer e pontuar para crescer na tabela. Mas, é importante também para ratificar o planejamento que estamos fazendo. Sabíamos que os dois primeiros jogos seriam difíceis, em especial, o primeiro porque entramos em quadra pela primeira vez. Depois, conseguimos melhorar contra o Sada, que é o que a gente queria. Conseguimos desenvolver nos dois primeiros jogos. Agora, temos que ter muita consciência para continuidade seja dessa forma”, falou.
O ponteiro Jonatas Cardoso foi o maior pontuador da equipe mocamericana, com 13 anotados, seguido do também ponta Max Lima e do oposto Angellus; ambos com 11.
“Acredito que viemos bem, treinamos bem de uns dias para cá. A equipe conseguiu se concentrar e praticar as todas ações que havíamos planejado. Com isso, conseguimos a vitória”, ressaltou.
Foto: Thales Mendes
Nenhum comentário
Postar um comentário