O Sada Cruzeiro derrotou o Itambé Minas por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/20 e 25/23, na noite da última quarta-feira, na Arena UniBH, em Belo Horizonte. Com o resultado, a Raposa ampliou sua liderança no Campeonato Mineiro, agora com 13 pontos, enquanto a equipe treinada por Guilherme Novaes parou nos nove pontos.
Vaccari foi o maior pontuador do clássico, com 13 acertos, sendo três em bloqueios. “Estou feliz, pois conseguimos um resultado importante. Neste começo de temporada a gente oscilou, fizemos jogos ruins, jogos bons, mas hoje conseguimos conseguimos achar um padrão. Fomos agressivos e não tivemos muitos altos e baixos. Precisamos manter esse crescimento e melhorar cada vez mais”, afirmou Vaccari.
O ponteiro Michael Sanchez, que foi o principal pontuador do Itambé Minas na partida, com 13 pontos, comentou sobre o desempenho da equipe. “Mesmo com o resultado negativo, conseguimos jogar com mais agressividade e impor um ritmo que ainda não tínhamos atingido nesta temporada. O nosso time tem muito potencial para crescer, ainda temos algumas peças para encaixar, mas precisamos ser mais inteligentes nas tomadas de decisões”, destaca.
O jogo também marcou a estreia do central Isac Viana com a camisa do time minastenista. “Estou muito feliz por estar de volta à quadra. Trabalhei duro nos últimos meses para chegar neste momento. É uma honra vestir a camisa do Itambé Minas, então espero representar este Clube da melhor maneira possível. Apesar da derrota, saímos do jogo com o sentimento de que a nossa equipe pode render muito mais e tem muito espaço para crescimento”, afirma o jogador.
foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube
Nenhum comentário
Postar um comentário