Em um jogo que começou e terminou muito brigado no ginásio Mário Brum, o Sada/Cruzeiro venceu o Araguari Vôlei por 3 sets a 2, com parciais de 33/35, 25/21, 25/19, 19/25 e 15/11, por mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, a Raposa quebrou a invencibilidade do adversário e completou três triunfos no Estadual.
Com 24 pontos marcados, Wallace foi decisivo na reta final do jogo em Araguari, com uma grande atuação no saque e bem na virada de bola. Ele foi o maior pontuador em quadra, e em segundo ficou o central Cledenilson, que marcou 21 pontos (16 no ataque, um de saque e quatro no bloqueio) e teve um aproveitamento de 80% no ataque.
O capitão Wallace falou sobre a atuação do time no jogo acirrado. “Temos que destacar o mérito do Araguari, que fez uma grande partida. Foi um jogo difícil, como sempre é, pois o time de Araguari é bem qualificado. Mas a gente não pode se dar ao luxo de baixar a guarda e achar que vai conseguir retomar quando precisar. Nós cometemos muitos erros, oscilamos e isso complicou um pouco a nossa vida. Temos que ditar o nosso ritmo e não deixar o adversário fazer isso. Isso fica de lição e vamos nos preparar agora para o jogo desta sexta-feira. Estamos ainda em começo de temporada e vamos crescer muito”, afirmou Wallace.
foto: Jonatan Oliveira
Nenhum comentário
Postar um comentário