ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Analisando a Superliga C: Grupo com sede em Maringá

Analisando a Superliga C: Grupo com sede em Maringá
A 7ª edição da Superliga C contará com a participação de 37 times que foram divididos em seis chaves. A cidade de Maringá, no Paraná, será uma das sedes, recebendo jogos de 7 a 11 de novembro, no ginásio Chico Neto. Nessa etapa estão seis times que duelam entre si, com o primeiro colocado levando a vaga para a Superliga B. São eles: Maringá Zatti Unimed, Iacanga Vôlei/PM/IFC, ACVP/Capixaba Voleibol Clube, Itapema Vôlei, Clube de Regatas Flamengo e Climed/Atibaia.

Confira nossa análise:

Maringá Zatti Unimed: Com patrocinadores e apoio da prefeitura, a AMVP entra na Superliga C buscando seguir os passos da equipe de Araucária (que disputa a Superliga B). Atualmente, o time de Maringá, que também tem um projeto no vôlei de praia, está classificado para as semifinais do Campeonato Paranaense e pretende alçar voos mais altos.

Iacanga Vôlei/PM/IFC: Semifinalista da Copa Piratininga, o Iacanga Vôlei chega novamente a Superliga C, com apoio da prefeitura, mas também do Iacanga Futebol Clube. No elenco da equipe paulista, bons nomes como o levantador Gabriel Arruda e o ponteiro Bruno Veríssimo, além do objetivo de ingressar na Superliga B.

ACVP/Capixaba Voleibol Clube: Representando o Espírito Santo, o ACVP Capixaba Voleibol Clube chega pela primeira vez na Superliga C e quer fazer bonito. O experiente ponteiro Rogério Mineiro é um dos nomes conhecidos do elenco, que ainda tem o também ponteiro Muryllo Coutinho, que estava no voleibol espanhol, e o jovem levantador Gabriel Fogaça, ex-Super Vôlei/Santo André.

Itapema Vôlei: Criado este ano, o Itapema Vôlei já disputou o Campeonato Catarinense e agora entra na Superliga C com um elenco recheado de jovens, principalmente oriundos de Santa Catarina. O técnico Flamarion Fernandes faz um trabalho de peneira e alguns bons talentos estão surgindo como o oposto Gabriel Amaral, ex-Lucas do Rio Verde

Clube de Regatas Flamengo: Um dos clubes esportivos mais tradicionais do Brasil, o Clube de Regatas Flamengo está de volta uma competição importante no voleibol nacional masculino. Mesmo sem o investimento que ocorre no feminino, vale lembrar que o Rubro-negro já teve jogadores como Tande, Nalbert, Bernard e Leandro Vissotto.

Climed/Atibaia: Após o vice-campeonato na edição passada, a Climed/Atibaia quer finalmente voltar a Superliga B. Para isso, a equipe tem no elenco alguns bons nomes, como o levantador Zé Vovô e no Campeonato Paulista - Divisão Especial foi sexta colocada, realizando boas partidas contra cinco times da elite nacional.

Confira a tabela:

7/11 (terça-feira)
15h - Itapema Vôlei x ACVP/Capixaba Voleibol Clube
17h - Flamengo x Iacanga Vôlei/PM/IFC
20h - Maringá Zatti Unimed x Climed/Atibaia

8/11 (quarta-feira)
15h - ACVP/Capixaba Voleibol Clube x Iacanga Vôlei/PM/IFC
17h - Itapema Vôlei x Climed/Atibaia
20h - Maringá Zatti Unimed x Flamengo 

9/11 (quinta-feira)
15h - Iacanga Vôlei/PM/IFC x Climed/Atibaia
17h - ACVP/Capixaba Voleibol Clube x Flamengo
20h - Maringá Zatti Unimed x Itapema Vôlei

10/11 (sexta-feira)
15h - Climed/Atibaia x Flamengo
17h - Iacanga Vôlei/PM/IFC x Itapema Vôlei
20h - Maringá Zatti Unimed x ACVP/Capixaba Voleibol Clube

11/11 (sábado)
15h - Flamengo x Itapema Vôlei
17h - Climed/Atibaia x ACVP/Capixaba Voleibol Clube
20h - Maringá Zatti Unimed x Iacanga Vôlei/PM/IFC

foto: Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID