Este foi o primeiro título estadual do Joinville Vôlei, equipe que tem como gestor o campeão olímpico em Barcelona/92 Giovane Gávio. No ano passado, a equipe conquistou a Superliga B, garantindo sua presença na elite nacional nesta temporada.
Ao analisar a campanha, o técnico André Donegá destacou que a APAN sempre entra em competições com objetivo de ganhar. O resultado não foi o esperado, mas ressaltou a grande reformulação no elenco, formado por atletas mais jovens. “Ainda oscila bastante. Evoluímos desde o primeiro jogo, mas estamos em fase de crescimento. Acreditamos que teremos um time competitivo na Superliga”, assinalou,
A decisão do Catarinense serviu de esquenta para a principal competição do vôlei nacional. A Superliga 2023/2024 terá os dois finalistas como representantes do Estado e começa em novembro. O Joinville Vôlei estreia no dia 6, contra o Itambé/Minas, em Belo Horizonte, enquanto a Apan/Roll-on tem seu primeiro compromisso no dia 16, contra o Montes Claros América Vôlei, no ginásio Tancredo Neves.
foto: Joinville Vôlei/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário