Em duelo realizado na sexta-feira e válido pela segunda rodada da Superliga 23/24, o Farma Conde Vôlei São José venceu, de virada, o Vedacit Vôlei Guarulhos por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 21/25, 23/25 e 16/25, no ginásio da Ponte Grande. O oposto Felipe Roque foi o maior pontuador, com 18 acertos, enquanto o central Matheus Pinta levou para casa o troféu Viva Vôlei.
Jogando diante de sua torcida, o Vedacit Vôlei Guarulhos começou melhor e foi dominante no primeiro set para vencer por 25 a 22. Na segunda parcial, os papéis se inverteram e foi a vez do Farma Conde Vôlei São José, com destaque para o central Matheus Pinta e o bom trabalho de distribuição no jogo, ter a vantagem no placar, vencendo por 21 a 25.
Embalado pelo set anterior, os visitantes iniciaram bem a terceira parcial e abriram vantagem. No entanto, a partir da metade do set, a equipe do Vale do Paraíba sofreu um ‘apagão’, deixando os donos da casa gostarem novamente da partida e chegando a fazer 23 a 19 no placar. Porém, o oposto Felipe Roque surgiu para fazer o 20º ponto e ir para o saque, de onde não saiu mais, ajudando na vitória de 23 a 25. O quarto set foi praticamente protocolar, com os visitantes dominando o duelo e fechando com certa facilidade por 16 a 25.
Esta foi a segunda vitória do Farma Conde Vôlei São José, que fica na vice-liderança da competição, com cinco pontos. Atual campeão paulista, o Vedacit Vôlei Guarulhos acumulou a segunda derrota e está na sétima colocação, com um ponto.
O Vedacit Vôlei Guarulhos volta a jogar na quarta-feira, dia 22, contra o Sada Cruzeiro, às 21h, novamente no ginásio Ponte Grande. Já o Farma Conde Vôlei São José entra em quadra na próxima sexta-feira, dia 24, às 18h30min, para enfrentar o Itambé Minas, atual líder, no ginásio da ADC Embraer.
foto: Duda Bairros/Vedacit Vôlei Guarulhos
Nenhum comentário
Postar um comentário