Pela terceira rodada da Superliga 23/24, o Joinville Vôlei venceu o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 15/25, 25/22 e 16/25, no ginásio Raul Belém. Essa foi a primeira vitória do time catarinense, que teve noite inspirada de Henrique Honorato e Bisset, com 19 pontos cada, sendo que o cubano foi eleito o melhor da partida e levou o troféu Viva Vôlei.
Após um primeiro set bastante disputado, o Joinville Vôlei conquistou a vitória por 23 a 25. Na segunda parcial, o time catarinense dominou as ações, chegando a abrir boa vantagem e fechar em 15 a 25. No terceiro set, o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo se encontrou em quadra e levou a melhor ao fazer 25 a 22. No quarto set, os visitantes voltaram a tomar conta da partida e venceu por 16 a 25.
“Estamos todos muito felizes com essa primeira vitória. Foi um jogo difícil contra um time que colocou muita pressão no saque, mas nos comportamos muito bem na recepção e só no terceiro set que não conseguimos trabalhar tão bem no nosso saque, erramos um pouco demais e permitimos a eles vencer o set. Gostei da recuperação da equipe, que foi muito importante. Agora é retornar para casa e se preparar para o jogo contra o Montes Claros”, disse o técnico Peu Uehara.
No próximo domingo, dia 26, o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo encara o Araguari Vôlei, às 18h, na Arena Sicob Aracoop. Já o Joinville Vôlei enfrenta o Montes Claros América Vôlei, na quarta-feira, dia 29, às 19h30min, no ginásio do Tancredo Neves.
foto: Anderson Donizeti/Joinville Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário