Com um ginásio do Taquaral lotado, o Vôlei Renata derrotou o Sesi Bauru por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/23 e 25/19, na noite de domingo, pela 1ª rodada da Superliga 23/24. Os maior pontuador do jogo foi o oposto Bruno Lima, com 16 pontos, mas o troféu Viva Vôlei acabou na mão de outro argentino, no caso o levantador Demian Gonzalez.
A partida marcou a estreia do ponteiro Adriano na temporada e do oposto argentino Bruno Lima com a camisa do Vôlei Renata. Ambos não participaram do Campeonato Paulista porque estavam em compromissos com as seleções brasileira e argentina.
“Mais do que o prêmio individual, estou muito feliz pela vitória do time. Pela primeira vez o time estava completo, com todas as peças, e a torcida foi incrível. A energia que eles passaram para nós dentro de quadra ajudou o time a vencer”, comemorou o levantador Demian Gonzalez.
“Jogamos muito abaixo do que podemos. Faz parte. Agora é manter o foco, estudar o próximo adversário. Não tem tempo de ficar remoendo. É melhorar para o próximo jogo”, avaliou o oposto Darlan, que não conseguiu repetir as boas atuações recentes que teve pela seleção brasileira.
O Vôlei Renata volta a jogar no sábado, dia 18, às 16h, diante do Azulim/Gabarito/Monte Carmelo, no ginásio Raul Belém. Já o Sesi Bauru terá pela frente o clássico diante do Sada Cruzeiro na próxima quarta-feira, dia 15, às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem.
foto:Pedro Teixeira/Vôlei Renata
Nenhum comentário
Postar um comentário