O Vôlei Renata conquistou a segunda vitória consecutiva na Superliga 23/24 na tarde de sábado ao derrotar o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/20 e 25/19, no ginásio Raul Belém. O maior pontuador da partida foi o oposto Bruno Lima, com 12 acertos, enquanto o ponteiro Maurício Borges foi eleito o melhor do jogo e conquistou o troféu Viva Vôlei.
Mesmo jogando fora de casa, o Vôlei Renata impôs um bom trabalho de saque, prejudicando a recepção do Azulim/Gabarito/Monte Carmelo. A equipe mineira montou uma grande festa para a estreia na competição, o que fez o ginásio ter boa presença de público, o que ajudou a equipe a equilibrar as ações durante a partida. Entretanto, o que se viu foi dominância do time de Campinas, com destaque para Bruno Lima, mas também para Maurício Borges, que anotou 11 pontos, ajudando na vitória por sets diretos.
O Vôlei Renata chegou a segunda vitória em dois jogos e ainda não perdeu nenhum set, aparecendo na liderança da Superliga 23/24 com seis pontos, mesma situação do Itambé Minas. Quem também tem seis pontos é o Sada Cruzeiro, porém a Raposa perdeu um set e aparece na terceira colocação.
O próximo jogo do Vôlei Renata acontece na quinta-feira, dia 23, às 18h30min, contra o Araguari Vôlei, na Arena Sicob Aracoop. No mesmo dia, o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo recebe o Joinville Vôlei, às 19h30min, novamente no ginásio Raul Belém.
Foto: Anderson Donizetti/Prefeitura de Monte Carmelo
Nenhum comentário
Postar um comentário