Em duelo válido pela oitava rodada da Superliga 23/24, a Apan/Roll-on derrotou o Suzano Vôlei por 3 sets a 2, parciais de 16/25, 19/25, 26/24, 25/19 e 15/12, na Arena Suzano. O central Paulo Carraro foi eleito o melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei, enquanto Victor Baesso e Yago Dutra, com 17 acertos cada, foram os maiores pontuadores da partida.
No último jogo do ano, a Apan/Roll-on conquistou a primeira vitória na temporada 23/24 da Superliga. Na base da emoção, o time da casa abriu vantagem ao fazer 2 sets a 0 com superioridade. No terceiro set, porém, a equipe de Blumenau se recuperou e passou a ditar o ritmo do duelo, confirmando o triunfo no quinto set. Paulo Carraro foi o principal pontuador da Apan/Roll-on. Ele saiu do banco de reservas para anotar 14 pontos em jogadas de ataque e dois bloqueando..
Com o resultado, a equipe do técnico André Donegá somou dois pontos e agora tem cinco, subindo do 12º para o 11º lugar na classificação. Já o Suzano Vôlei amargou a segunda derrota seguida, mas, no momento, segue em oitavo, agora com oito pontos, sendo três vitórias em oito partidas.
Após a pausa para as festas de final de ano, a Apan/Roll-on encara na sexta-feira, dia 5, o Farma Conde Vôlei São José, às 19h, no ginásio Galegão. Já o Suzano Vôlei volta à quadra no domingo, dia 7, contra o Sada Cruzeiro, às 18h30min, na Arena Suzano.
foto: Suzano Vôlei/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário