Em duelo válido ainda pela primeira rodada da Superliga 23/24, o Joinville Vôlei derrotou a Apan/Roll-on por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 27/25 e 25/16, no Centreventos Cau Hansen. O ponteiro Lima conquistou o Troféu Viva Vôlei, enquanto o ponteiro Honorato, com 15 acertos, foi o maior pontuador da partida. O resultado colocou o time treinado por Peu Uehara dentro do G-4.
Em uma reedição da final do Campeonato Catarinense desse ano, Joinville e Apan/Roll-on se enfrentaram pela primeira vez na elite da Superliga Masculina. Assim como no torneio estadual, Joinville ficou com a vitória por 3 a 0. Os ponteiros da equipe foram os destaque da partida. Henrique Honorato foi o maior pontuador da partida com 14 acertos (nove de ataque, três de bloqueio e dois de saque), enquanto Lucas Limas foi eleito o melhor da partida.
“Foi um jogo bem difícil. Vínhamos de uma derrota para Guarulhos e conseguimos virar a chave e nos preparar muito bem para essa partida contra Blumenau. É uma vitória do grupo”, disse o ponteiro Lima.
O Joinville Vôlei volta a jogar em casa, contra o Sesi Bauru no próximo domingo, dia 17, às 21h. Já a Apan/Roll-on atuará na terça-feira, dia 12, contra o Vôlei Renata, às 18h30min, no ginásio Taquaral.
foto: @carlos_junior_cj7_filmes
Nenhum comentário
Postar um comentário