Pela quinta rodada da Superliga 23/24, o Sesi Bauru superou a Apan/Roll-on por 3 sets a 0, parciais de 23/25, 22/25 e 19/25, no ginásio Galegão, em Blumenau. O ponteiro Lukas Bergmann foi eleito o melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei, enquanto o oposto Darlan, com 18 acertos, foi o maior pontuador do confronto.
Mesmo sem poder contar com o ponteiro Renan Bonora e o oposto Jamelão, a Apan/Roll-on fez um jogo equilibrado. No primeiro e segundo sets, o time catarinense esteve à frente do placar em boa parte da disputa. Na análise do técnico André Donegá, os atletas estão seguindo à risca o esquema tático trabalhado durante a preparação e no estudo aos adversários. No primeiro set, a oscilação do saque na parte final acabou atrapalhando as pretensões de vitória. “Erramos alguns saques num momento na qual o Sesi Bauru estava pressionado”, explicou o treinador. No segundo e terceiro sets, os paulistas imprimiram um ritmo maior.
Com o resultado, o Sesi Bauru chegou aos nove pontos, somando três vitórias e três derrotas, e alcançando a quarta colocação. Já a Apan/Roll-on apenas com dois pontos após quatro jogos, não tendo vencido nenhuma partida.
A Apan/Roll-on volta a quadra no próximo sábado, dia 9, para enfrentar o Joinville Vôlei, às 19h, no Centreventos Cau Hansen. Já o Sesi Bauru joga no domingo, dia 17, às 21h, contra o mesmo Joinville Vôlei, também no norte de Santa Catarina.
foto: Raphael Guilherme Moser/@mussehc/Apan/Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário