No duelo entre os times que ainda não haviam vencido na Superliga 23/24, o Vedacit Vôlei Guarulhos derrotou a Apan/Roll-on por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 25/20, 21/25, 21/25 e 11/15, no ginásio Galegão. O ponteiro Lucaian foi o maior pontuador, com 18 acertos, enquanto o central Bertolini foi o destaque da partida e levou para casa o Troféu Viva Vôlei.
Jogando em casa, a Apan/Roll-on começou melhor e venceu a primeira parcial em 25 a 21. O cenário se repetiu no segundo set e, sem cometer muitos erros, a equipe catarinense saiu vencedora em 25 a 20. A reação paulista se iniciou a partir do terceiro set, quando foi eficaz nas viradas de bola e fechou em 25 a 21.
O Vedacit Vôlei Guarulhos manteve o ímpeto ofensivo da parcial anterior e repetiu o placar no quarto set, forçando assim o tie-break. Por lá, a equipe paulista tomou a dianteira do placar logo no começo e não saiu mais. O time treinado por Nery Tambeiro administrou muito bem a parcial até fechar em 15 a 11.
Com o resultado, o Vedacit Vôlei Guarulhos atingiu os três pontos na competição e subiu para a oitava colocação geral, tendo agora uma vitória e três derrotas. Por outro lado, a Apan/Roll-on chegou ao terceiro revés e segue sem vencer na liga. Com dois pontos somados, a equipe catarinense aparece na 12ª e última colocação da tabela.
A Apan/Roll-on volta às quadras na próxima quarta-feira, dia 6, contra o Sesi Bauru, às 18h30min, no Galegão, em Blumenau. Já o Vedacit Vôlei Guarulhos joga na terça-feira, dia 5, às 18h30min, contra o Joinville Vôlei, no Centreventos Cau Hansen.
foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc/APAN/Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário