O primeiro set começou extremamente equilibrado, com o Araguari Vôlei levando a vantagem principalmente nos erros do Sesi Bauru. O ataque da equipe de Bauru segue efetivo, mas com o bloqueio eo saque da equipe da casa crescendo, vem o primeiro tempo do Sesi Bauru em 17 a 18. O Araguari Vôlei segue com boa sequência de saques e, com o passe não conseguindo gerar contra ataques, o Sesi Vôlei para novamente no 18 a 22. Com o set se aproximando do fim, o time mineiro para no 22 a 24, e novamente no 23 a 24, com o Sesi Bauru se aproximando no final da parcial. Mas com o erro no saque, o time do Araguari Vôlei fecha o set em 23 a 25.
No segundo set, a partida segue equilibrada, com os times trocando pontos durante a parcial. O Araguari Vôlei estabiliza o passe e com mais distribuição consegue converter em ataques, o suficiente para forçar a parada do Sesi Bauru no 10 a 12. O número de erros de saque aumenta na partida e o Araguari Vôlei aproveita ara levar a vantagem; ainda assim, o Sesi Vôlei se recupera com seu ataque e vira a parcial, forçando o tempo do Araguari em 25 a 24. A equipe da casa faz a virada de bola e, depois de um ace, o Sesi Bauru para pela segunda vez no 25 a 26. A equipe visitante vira novamente o placar, e a equipe da casa pede tempo no 27 a 26. E com o bloqueio aumentando de produção, o Araguari Vôlei fecha o segundo set em 27 a 29.
O Araguari Vôlei começa o terceiro set controlando a partida, mantendo uma vantagem simples até o tempo do Sesi Bauru no 11 a 14, com o bloqueio mineiro parando o ataque bauruense. Aumentando o ritmo de ataque e tendo melhor sequência de saque, o Sesi Vôlei vira a partida e o Araguari para no 19 a 18. O saque da equipe de Bauru segue dificultando o passe e coloca pontos em sequência, forçando a segunda parada do time da casa em 21 a 18. Apesar da proximidade no placar, o Sesi Bauru faz os pontos decisivos no ataque e fecha o terceiro set em 25 a 23.
Já no quarto set, o Sesi Bauru começa na dianteira, tendo mais controle sobre o saque adversário e convertendo mais ataques. A primeira parada é do Araguari Vôlei em 9 a 6. A equipe de Bauru segue com alto volume de saque e, conseguindo converter os contra-ataques com eficiência, força o segundo tempo do time da casa em 17 a 13. O Sesi Bauru alterna seus ataques e segue segurando a vantagem fora de casa, mas para a partida em 24 a 21 para organizar o fim da parcial, que acaba em 25 a 22 num toque na rede.
Assim como toda a partida, o tie break se inicia com os times trocando pontos e a vantagem próxima para o Sesi Vôlei na primeira inversão de lado, em 8 a 7. O Araguari Vôlei consegue a virada na parcial, e o Sesi Bauru para de imediato no 10 a 11. A equipe de Bauru sofre com a sequência de saque, comete erros e para novamente no 10 a 13. Mesmo com a parada, o Araguari continua no mesmo ritmo, se aproveitando dos erros, e fecha no 10 a 15.
No próximo domingo, dia 4, o Sesi Bauru enfrenta o Suzano Vôlei, às 16h, na Arena Paulo Skaf. Já na segunda-feira, dia 5, o Araguari Vôlei encara o Vôlei Renata, às 18h30min, no ginásio Taquaral, em Campinas.
foto: @brunocunha_foto
Nenhum comentário
Postar um comentário