ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga B) Neurologia Ativa, Goiás Vôlei e Brasília Vôlei seguem com 100%

(Superliga B) Neurologia Ativa, Goiás Vôlei e Brasília Vôlei seguem com 100%
No último final de semana ocorreu a 3ª rodada da Superliga B e três clubes seguem com 100% de aproveitamento. Neurologia Ativa e Goiás Vôlei venceram em casa seus compromissos, diante de Maringá Vôlei e Vôlei Natal/América-RN, respectivamente, enquanto o Brasília Vôlei bateu o até então invicto Rede Cuca Vôlei, no Ceará.

Confira mais sobre cada partida:

Rede Cuca Vôlei 1 x 3 Brasília Vôlei

Mesmo jogando no ginásio Cuca José Walter, em Fortaleza, o Brasília Vôlei derrotou o Rede Cuca Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 16/25, 25/15 e 23/25. A equipe do Distrito Federal abriu logo dois a zero, porém baixou a guarda e viu os cearenses reduzirem o placar. No quarto set, muito equilíbrio e vitória dos visitantes nos detalhes.

"O jogo não começou muito bem. Nos dois primeiros sets, o nosso time estava meio apagado, meio devagar ainda. No terceiro set o time reencontrou a força que tem, começou a jogar melhor. Conseguimos uma boa vitória no terceiro set. No quarto set, o jogo foi disputado ponto a ponto, mas infelizmente o time do Brasília levou a melhor", avaliou o técnico do Rede Cuca Vôlei, Marcelo Negrão.

Manaus Vôlei 0 x 3 JF Vôlei

No duelo entre as equipes ainda sem vitória na Superliga B, o JF Vôlei derrotou o Manaus Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 18/25, 22/25 e 23/25, no ginásio Ninimbergue Guerra. O time mineiro conquista assim três pontos e tira um peso que estava na equipe neste começo de competição.

“A vitória é sempre importante, ainda mais nesse momento delicado que a equipe passou de duas derrotas consecutivas. Essa vitória é muito mais do que bem-vinda para renovar a confiança da equipe e engatar o ritmo forte que estávamos na Superliga C e no Campeonato Mineiro”, declarou o central Fenando Pilan. 

Goiás Vôlei 3 x 0 Vôlei Natal/América-RN

Aproveitando o apoio da torcida, o Goiás Vôlei venceu o Vôlei Natal/América-RN por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 28/26 e 26/24, no ginásio Sesi Vila Canaã. A equipe alviverde começou bem o jogo e teve um primeiro set tranquilo, porém na sequência o time nordestino reagiu e equilibrou as ações, sendo que o ponteiro Batagim foi importante para a vitória por sets diretos.

Neurologia Ativa 3 x 0 AMVP/Maringá

Jogando no ginásio Cidade Jardim, o Neurologia Ativa derrotou o Maringá Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/18 e 25/20. A equipe goiana foi bem em todos os sets, com destaque para os dois primeiros, que teve vitória com certa tranquilidade, porém na terceira parcial, os paranaenses reagiram, mas mesmo assim o time azul conseguiu dominar e fechar o jogo.

Araucária Vôlei 2 x 3 Vôlei Alta Floresta

O Vôlei Alta Floresta venceu a segunda partida consecutiva pela Superliga B ao bater o Araucária Vôlei por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 27/25, 25/15, 17/25 e 10/15, no ginásio Joval de Paula Souza. Apesar de vencer o primeiro set, a equipe do Mato Grosso viu os paranaenses reagirem e virarem o duelo. No quarto set, a equipe comandada pelo técnico Amaury Castro conseguiu se recuperar e levar para o tie-break, que iniciou equilibrado e acabou com vitória dos visitantes.

Sesi Bauru B 3 x 2 Sada Cruzeiro B

Em partida bastante disputada, as jovens equipes de Sesi Bauru e Sada Cruzeiro Vôlei se enfrentaram na Arena Paulo Skaf e melhor para a equipe paulista que venceu por 3 sets a 2, parciais de 27/29, 25/20, 25/21, 19/25 e 15/12. Os dois times aparecem com dois pontos na classificação, porém os mineiros ainda não venceram na Superliga B.

foto: Ana Pinho/Rede Cuca Vôlei
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID