Os donos da casa começaram muito bem a partida e chegaram a abrir 2 sets a 0. O Vôlei Renata iniciou uma reação e conseguiu igualar o placar com um duplo 21 a 25, com destaque para o ponteiro Alan Patrick. No set decisivo, o time de Campinas chegou a fazer 12 a 8, mas o Itambé Minas arrancou na reta final para levar a vitória. Além do ponteiro Paulo, outro destaque ofensivo foi o oposto Michael Sanchez, que anotou 27 pontos no jogo.
“Estou muito feliz por mais uma premiação individual, mas o esforço coletivo é muito mais importante. Foi um jogo equilibrado, de reviravoltas, mas o nosso time foi guerreiro e mais uma vez soube superar as adversidades. Temos que manter a cabeça no lugar, sem tirar o foco dos nossos objetivos”, afirmou o ponteiro Paulo.
“A gente tem treinado muito bem e não estamos conseguindo repetir o bom trabalho durantes os jogos, mas hoje saímos de um placar adverso e conquistamos dois sets muito importantes. Vamos continuar trabalhando para melhorar o nosso desempenho e conquistar os resultados”, avaliou o ponteiro Adriano.
No domingo, dia 21, às 16h, o Itambé Minas recebe o Araguari Vôlei, na Arena UniBH. No mesmo dia, às 21h, o Vôlei Renata encara o Sesi Bauru, na Arena Paulo Skaf.
foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube
Nenhum comentário
Postar um comentário