Com o resultado, o Suzano Vôlei sobe da nona para sexta colocação do campeonato, com 16 pontos e campanha de cinco vitórias e seis derrotas. A vitória também garante a equipe na disputa da Copa Brasil, torneio que reúne os oito melhores colocados do primeiro turno da Superliga. Do lado de Montes Claros, a equipe amargou a décima derrota no torneio nacional e segue na lanterna com apenas cinco pontos em 11 partidas.
“Apesar do resultado, nosso time suportou bem o jogo. Sei que precisamos reduzir os erros e com isso, o adversário foi superior. No segundo set a equipe jogou muito melhor no ataque, na transição, no side-out, mas a gente pecou muito e daí eles levaram o set, mas sei que tínhamos a possibilidade de tirar ao menos, um setzinho deles aqui. Eu particularmente achei o time comprometido, dedicado dentro de quadra. Brigamos até o final, acreditamos até o final e isso é o mais importante”, declarou o técnico Fabiano Magoo
“Primeiramente, quero agradecer ao público por vir aqui, conseguiram lotar o ginásio mais uma vez. Foi um jogo muito difícil, com uma equipe muito qualificada que é o Suzano. Nosso grupo ainda está no começo do trabalho com o professor Magoo, sabemos que tem muita coisa para acontecer no campeonato e vamos trabalhar, se Deus quiser, a vitória virá. A Superliga está muito equilibrada neste ano, por isso, todos os jogos são difíceis e, é necessário encarar cada confronto como uma final e dar sempre o melhor”, disse o ponteiro Reinaldo Silva.
No sábado, dia 20, o Montes Claros América Vôlei tenta a recuperação diante do líder Farma Conde Vôlei São José, às 16h, no ginásio Tancredo Neves. Já no domingo, dia 21, o Suzano Vôlei encara o Vedacit Vôlei Guarulhos, às 18h30min, no ginásio da Ponte Grande.
foto: Thales Mendes / MOC América
Nenhum comentário
Postar um comentário