Ao analisar o jogo, o técnico André Donegá atribuiu a vitória ao trabalho, dedicação, persistência e a grande disciplina tática durante toda disputa, cumprindo as metas traçadas. O time foi efetivo nos sistemas de ataque e defesa, onde os ponteiros e centrais apareceram bem e o levantador Mateus Winck fez ótima distribuição das bolas. “Vencer é importante. E melhor ainda sendo sobre o vice-campeão mundial, com apoio da torcida. Estávamos precisando de um resultado positivo desse tamanho”, assinalou. Donegá lembrou o trabalho consistente que é desenvolvido diariamente. “Nossos atletas estão entregando tudo que podem”, concluiu
No jogo, destaque para as viradas no placar durante o segundo e terceiro set, após estar em desvantagem por 16/ 20 e 15/12. Respectivamente. O oposto Breno foi o principal pontuador pelo lado da Apan/Roll-on com 12 pontos
“A cabeça do time estava boa, tentamos errar o mínimo possível e foi se cobrando o tempo todo. Esse foi o ponto chave para a vitória. Dá pra dar uma respirada, mas a Superliga é muito difícil e precisamos estar focados o tempo inteiro”, explicou o ponteiro Renan Bonora.
O técnico do Itambé Minas, Guilherme Novaes, comentou sobre o jogo. “Não existem justificativas, foi uma derrota muito amarga. Parabéns ao time do Blumenau que foi superior na partida. O trabalho, o comprometimento e a união são o caminho para reencontrarmos o caminho das vitórias”, afirma o treinador.
Com o Sul-Americano de Clubes rolando após o Carnaval, o Itambé Minas joga no dia 19 de fevereiro, às 21h, diante do Sada Cruzeiro, na Arena UniBH. Já a Apan-Roll-on encara no dia 20 o Sesi Bauru, às 18h30min, na Arena Paulo Skaf.
foto: Giovanni Silva/@giovannisilvafoto
Nenhum comentário
Postar um comentário