ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga B) 5ª rodada com afirmação de times goianos e do Rede Cuca Vôlei

(Superliga B) 5ª rodada com afirmação de times goianos e do Rede Cuca Vôlei
No último final de semana, cinco jogos foram realizados pela 5ª rodada da Superliga B. Destaque para novas vitórias dos invictos Goiás Vôlei e Neurologia Ativa, que venceram seus duelos dentro de casa contra Brasília Vôlei e JF Vôlei, respectivamente. Já o Rede Cuca Vôlei confirmou a boa fase e superou o Manaus Vôlei, em Fortaleza.

Confira mais sobre as partidas

Saneago/Goiás Vôlei 3 x 1 Brasília Vôlei 

Jogando no Sesi Vila Canaã, o Saneago/Goiás Vôlei queria manter sua invencibilidade na competição e conseguiu a vitória diante do Brasília Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/16, 17/25 e 25/20. O primeiro set foi de bastante equilíbrio, terminando em vantagem mínima para os donos da casa. A segunda parcial teve uma vitória consistente do time alviverde, enquanto o terceiro set foi total da equipe do Distrito Federal. No quarto período, novo equilíbrio, mas na reta final, o Goiás Vôlei tomou a dianteira para fechar o duelo.

Neurologia Ativa 3 x 0 JF Vôlei

Com muita consistência em quadra, o Neurologia Ativa derrotou o JF Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/16, no ginásio da Cidade Jardim. Durante toda a partida, o time goiano tinha o domínio das ações, chegando a abrir boas vantagens no placar. A equipe mineira buscava uma reação, mas era logo neutralizada pela boa defesa dos donos da casa. No final, manutenção da liderança e da invencibilidade na competição.

Rede Cuca Vôlei 3 x 0 Manaus Vôlei

O Rede Cuca Vôlei superou o Manaus Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 27/25 e 25/22, no ginásio do Cuca José Walter, em Fortaleza. Essa foi a quarta vitória do time cearense em cinco jogos, que coloca a equipe na terceira colocação, com 12 pontos ganhos. A equipe do técnico Marcelo Negrão iniciou muito bem a partida, porém o segundo e terceiro sets foram definidos na reta final.

"É um campeonato muito difícil, um turno. Mas é uma competição que a gente tem que saber jogar. Se tem um jogador que não está bem, a coisa complica. Nosso time hoje penou. Mas não só isso. É que o time de lá está querendo a vitória, precisa da vitória. Isso faz com que os jogos se tornem cada vez mais difíceis", avaliou o técnico Marcelo Negrão.

Sada Cruzeiro B 3 x 1 Vôlei Alta Floresta

Em duelo realizado no ginásio do Riacho, o Sada Cruzeiro Vôlei venceu, de virada, o Voleibol Alta Floresta por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 25/22, 25/23 e 25/22. A equipe do Centro-Oeste começou melhor, mas logo os donos da casa impuseram um ritmo forte e mesmo com o equilíbrio em quadra conseguiram vencer e virar o confronto. As duas equipes tem cinco pontos ganhos.

Sesi Bauru B 0 x 3 AMVP/Maringá

Mesmo jogando fora de casa, na Arena Paulo Skaf, o Maringá Vôlei/Brene Odontologia/Colégio Objetivo venceu o Sesi Bauru por 3 sets a 0, parciais de 19/25, 22/25 e 22/25. Apesar de estarem longe dos seus domínios, os visitantes mostraram força desde o início do duelo e nos momentos mais difíceis conquistaram o resultado nas parciais. O resultado fez os paranaenses subirem para a quarta colocação, com nove pontos, somando três vitórias e duas derrotas na competição.

foto: Ana Pinho/Rede Cuca Vôlei

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID