ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga B) Saneago/Goiás Vôlei é o único invicto após a 6ª rodada

(Superliga B) Saneago/Goiás Vôlei é o único invicto após a 6ª rodada
A sexta rodada da Superliga B teve como destaque a vitória do Saneago/Goiás Vôlei sobre o Neurologia Ativa, em duelo de invictos. Com o resultado, o Alviverde disparou na liderança, com 18 pontos. Vale destacar os resultados positivos de Rede Cuca Vôlei e Brasília Vôlei, que fazem parte do G-4, diante de Maringá Vôlei e Sesi Bauru, respectivamente.

Confira mais sobre as partidas:

Vôlei Natal/América-RN 3 x 0 Vôlei Alta Floresta

O Vôlei Natal/América-RN derrotou o Voleibol Alta Floresta por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/22 e 28/26, no Palácio dos Esportes. A partida marcou a estreia do argentino Cristian Poglajen, o Polaco, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. A equipe comandada pelo técnico Alessandro Fadul não deu chances ao time mato-grossense ao manter o controle do jogo, principalmente nos dois primeiros sets. A equipe potiguar aparece na 7ª colocação, com nove pontos.

Saneago/Goiás Vôlei 3 x 1 Neurologia Ativa

Em confronto direto pela liderança da Superliga B, o Saneago/Goiás venceu o Neurologia Ativa por 3 sets a 1, parciais 25/21, 36/34, 16/25 e 25/23, no Sesi Vila Canaã, em Goiânia. O jogo foi muito acirrado e competitivo, as equipes lutaram pela liderança em alto nível técnico e promoveram um bom duelo ao público que estava presente. O Alvinegro chegou aos 18 pontos, somando seis vitórias em seis jogos.

Maringá/Brene Odontologia/Colégio Objetivo 2 x 3 Rede Cuca Vôlei

No jogo mais disputado da rodada, o Rede Cuca Vôlei superou o Maringá/Brene Odontologia/Colégio Objetivo por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/20, 25/19, 19/25 e 11/15, no ginásio Chico Neto. O resultado manteve a equipe cearense no G-4, mais precisamente no terceiro lugar, com 14 pontos, enquanto os paranaenses caíram para o quinto lugar, com dez pontos ganhos.

Manaus Vôlei 1 x 3 Araucária Vôlei

Mesmo jogando longe dos seus domínios, no ginásio Ninimberg Guerra, o Araucária Vôlei derrotou o Manaus Vôlei/Nilton Lins/Hien Kan por 3 sets a 1, parciais de 27/29, 14/25, 25/22 e 18/25. Com o resultado, os paranaenses chegaram aos dez pontos e assumiram a sexta colocação, enquanto o time amazonense segue sem pontuar e ocupando a lanterna da competição.

"Independente de colocação na tabela, nós iremos em busca da nossa evolução e de uma melhora que, se equilibrada com outros aspectos que nos faltam, podemos, sim, alcançar a nossa primeira vitória na competição", destacou o técnico do Manaus Vôlei, Éder de Sousa, em entrevista ao A Crítica.

Brasília Vôlei 3 x 0 Sesi Bauru B

Jogando no Sesi Taguatinga, o Brasília Vôlei não deu chances ao Sesi Bauru e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/12 e 25/15. Com o resultado, a equipe do Distrito Federal chegou aos 12 pontos e assumiu a quarta colocação, enquanto o jovem time paulista segue no 11º lugar, com apenas dois pontos conquistados.

foto: Karen Yohanna/ Goiás Vôlei

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID