Os ponteiros Honorato e o central Thales, com nove acertos cada, foram também destaques do time catarinense. Já o oposto Wallaf e o central Michel anotaram 8 pontos cada. O líbero Tiago Brendle, com defesas e passes precisos, foram fundamentais para a conquista da vitória. O Joinville Vôlei chegou aos 21 pontos e assumiu a sexta colocação na classificação, enquanto os mineiros pararam nos sete pontos e seguem no 11º lugar, ou seja, na zona do rebaixamento.
“A gente foi muito disciplinado no sistema defensivo, conseguimos bloquear e defender muito bem e isso foi importante. Também conseguimos jogar bem as bolas difíceis da equipe adversária e agora vamos trabalhar para manter esse ritmo na sequência do campeonato”, afirmou o técnico Peu Uehara.
O Joinville Vôlei volta à quadra no dia 10 de fevereiro, às 16h, contra o Montes Claros América Vôlei, novamente no Centreventos Cau Hansen. Já o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo joga no dia 9, às 19h30min, contra o Araguari Vôlei, no ginásio Raul Belém.
Foto: Carlos Junior/Joinville Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário