Sem poder contar com os ponteiros Daniel Muniz, fora devido à uma fratura no dedão do pé direito, Vitor Baesso, ausente com sintomas gripais, e Yago Dutra, este relacionado, mas longe das condições ideais por conta de uma virose, o técnico Gersinho foi obrigado a apostar nas poucas peças restantes do elenco, como o jovem ponteiro Gabriel Ostapechen, de 21 anos.
Entretanto, o destaque do jogo ficou com o experiente levantador Rodriguinho, de 43 anos, que foi eleito o melhor em quadra. Os principais pontuadores foram o ponteiro Adriano, do Vôlei Renata, com 23, e o oposto Guilherme Sabino, do Suzano Vôlei, com 18 acertos.
"Infelizmente, o coletivo não deu certo, isso não pode acontecer. Nossa sequência de vitórias foi boa, mas uma derrota não apaga o trabalho que fizemos e ela tem que servir de aprendizado para o restante da temporada", analisa Adriano.
Na sequência da Superliga, o Suzano Vôlei entra em quadra novamente no dia 19, contra o Araguari Vôlei, às 19h30min, no ginásio Mário Brum Negreiros. Já o Vôlei Renata joga no dia 20, quando encara o Farma Conde Vôlei São José, às 21h, no ginásio do Taquaral.
foto: Suzano Vôlei/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário