No primeiro set, o Sada Cruzeiro não tomou reconhecimento do Sesi Bauru e passou por cima, com vantagem de nove pontos e grande atuação de Cledenilson. Do lado do Bauru, Lukas mostrou personalidade e não se abalou com Wallace no bloqueio, anotando alguns pontos e fechando o duelo por 25 a 16.
No segundo set foram dois desafios perdidos pelo técnico do Sesi Bauru, Anderson Rodrigo, com um deles sendo feito durante contra-ataque da equipe paulista, desperdiçando a oportunidade de reverter em um ponto. Um show de erros nos saques também foi destaque, com as duas equipes errando quatro saques seguidos de forma alternada. No final, o Sada Cruzeiro fechou em 25 a 19.
No terceiro set, o oposto Darlan foi responsável por pontuar para a equipe do Bauru ao mesmo tempo que errou saques e ajudou na vantagem do Sada Cruzeiro que contou com ótima atuação de Rodriguinho, escolhido o cara do jogo. A Raposa acabou fechando a parcial e o duelo com 25 a 21.
“A gente sabia que seria um jogo complicado. Conhecemos a qualidade do time do Sesi, com jovens de muito potencial físico, que sacam muito bem. Estamos em um ginásio que não conhecemos, muito calor, então transpiramos muito. Tudo isso dificulta. E acho que a gente soube se unir, se preparar para encarar todas essas dificuldades. Hoje conseguimos cumprir esse papel de jogar juntos e agora temos que repetir tudo isso para brigar pelo título”, comentou o ponteiro Rodriguinho.
A disputa deste domingo vale a oitava taça da Copa Brasil para o Sada Cruzeiro, que conquistou sua primeira em 2014 e é o atual campeão da competição. A final ocorre às 18h30min, na Arena Multiuso, em São José (SC) com transmissão do SporTV.
foto: Arthur Moraes
Nenhum comentário
Postar um comentário