No primeiro set, o Montes Claros América Vôlei começou com uma boa vantagem no placar, porém, devido a uma série de erros, viu o Araguari Vôlei empatar e virar o jogo, fechando em 25 a 19. A situação se agravou no segundo set para o Montes Claros América Vôlei, com problemas na recepção que permitiram ao Araguari aumentar sua vantagem. O Araguari Vôlei venceu o segundo set por 25 a 16. Com o placar favorável de 2 a 0, os visitantes controlaram o último período, garantindo a vitória por 25 a 20.
“Sabemos que estamos longe dos objetivos da temporada. Foi uma das superligas mais difíceis dos últimos anos. Conseguimos fazer bons jogos, mas os resultados não vieram. É levantar a cabeça, seguir com as demais temporadas, e o montes claros voltar à elite do voleibol”, disse o levantador de Montes Claros, Rafael Forster.
“A torcida sempre ajudou a encher o ginásio aqui. Infelizmente, não conseguimos imprimir o ritmo que gostaríamos. Deixamos, em alguns pontos, abaixá-lo. A equipe do Araguari se mostrou superior em vários momentos. Faltou um pouco a mais, mas eles conseguiram manter um nível alto. A torcida tem que cobrar quando está ruim, apoiar quando estamos bem. Montes Claros já tem esse histórico dela em conjunto e fazendo uma coisa bem bonita”, ressaltou o central, Matheus Paulo.
Com uma campanha ruim ao longo da temporada, o Montes Claros América Vôlei fez 21 jogos, com apenas uma vitória e 20 derrotas até o momento. Em 2025, o time vai participar da Superliga B. Por outro lado, o Araguari Vôlei garantiu a vaga na próxima fase da competição.
foto: Thales Mendes/Moc América Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário