Com uma recepção bem postada, a distribuição do levantador Bruno Alves e os ataques de Escobar, o Araguari Vôlei passou todo o primeiro set em vantagem no placar. O Joinville Vôlei cometeu erros no ataque e não conseguiu fazer frente ao adversário. O time do Triângulo Mineiro venceu a parcial por 25 a 20, em uma bola de xeque de Temponi.
O Araguari Vôlei iniciou bem no segundo set com Gabriel Soares na rede e fez 4 a 0 logo de cara, o que levou Joinville Vôlei pedir tempo técnico. O time catarinense reagiu, chegou a diminuir a diferença para apenas um ponto, aí foi a vez do Araguari pedir tempo. A pausa surtiu efeito e a equipe mineira voltou a descolar no placar. Na reta final da parcial, Nalobin se destacou e o Araguari fechou em 25 a 20, em ponto de Escobar na saída de rede.
O terceiro set começou equilibrado e ficou no ponto a ponto, com as equipes se alternando à frente do placar. Joinville Vôlei foi mais eficiente no ataque do que nas parciais anteriores e Araguari manteve o ritmo forte. No momento decisivo do set, o time mineiro foi melhor e fechou em 27 a 25, em bola de xeque de Nalobin.
Na próxima quarta-feira, dia 20, o Araguari Vôlei encara o Montes Claros América Vôlei, às 18h30min, no ginásio Tancredo Neves. Já o Joinville Vôlei volta à quadra na próxima quinta-feira, dia 21, quando encara o Suzano Vôlei, às 19h, no Centreventos Cau Hansen.
foto: Bruno Cunha/Praia Clube
Nenhum comentário
Postar um comentário