ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga B) Com Neurologia Ativa na semifinal, playoffs são definidos

(Superliga B) Com Neurologia Ativa na semifinal, playoffs são definidos
Não faltou emoção na última rodada da fase classificatória da Superliga B, com a definição dos playoffs. O Saneago Goiás Vôlei já estava assegurado nas semifinais, mas venceu para garantir o primeiro lugar e o Neurologia Ativa acabou ficando com a outra vaga nessa fase ao ficar com a segunda melhor campanha. Já as quartas de final prometem bons duelos entre Rede Cuca Vôlei x Maringá Vôlei/Brene Odontologia/Colégio Objetivo e Brasília Vôlei x JF Vôlei.

Confira mais sobre as partidas:

Rede Cuca Vôlei 3 x 0 Araucária Vôlei

O Rede Cuca Vôlei, que entrou em quadra garantido nos playoffs, mas em busca da classificação direta para as semifinais, fez sua parte e superou o Araucária Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/21 e 25/19, no ginásio Cuca José Walter. O time nordestino chegou aos 26 pontos, um a menos que o Neurologia Ativa, e terminou em terceiro lugar. Com isso tem vantagem do mando de quadra em uma eventual terceira partida das quartas de final, se necessário, diante do Maringá/Brene Odontologia/Colégio Objetivo (sexto colocado).

Sesi Bauru B 0 x 3 Neurologia Ativa

O Neurologia Ativa derrotou o Sesi Bauru B por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/18 e 25/18, na Arena Paulo Skaf. A vitória assegurou aos goianos a vice-liderança geral, com 27 pontos, três a menos que o líder Saneago Goiás Vôlei, e a vaga direta às semifinais. A campanha de nove vitórias e duas derrotas deixa o time confiante, porém o objetivo é se garantir na elite em 24/25.

Vôlei Alta Floresta 3 x 0 Manaus Vôlei

Em duelo que não valia muita coisa, o Vôlei Alta Floresta venceu o Manaus Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/23 e 25/20, no ginásio Pezão. As duas equipes foram rebaixadas para a Superliga C, com o time do Mato Grosso terminando em nono lugar, com 12 pontos, e os amazonenses terminaram no 11º lugar, com cinco pontos.

Maringá Vôlei 1 x 3 Brasília Vôlei

Mesmo jogando no ginásio Chico Neto, o Brasília Vôlei venceu o Maringá Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/10, 25/18, 21/25 e 25/19, e se classificou na quarta posição, com 21 pontos. O time paranaense, mesmo com a derrota, levou a última vaga nos playoffs, com a sexta colocação, sendo que nas quartas de final enfrentam JF Vôlei e Rede Cuca Vôlei, respectivamente.

Vôlei Natal/América-RN 1 x 3 JF Vôlei

Em jogo bem equilibrado, o JF Vôlei superou o Vôlei Natal/América-RN por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 28/26, 20/25, 21/25, no Palácio dos Esportes. Com a vitória, os mineiros terminaram na quinta colocação, com 21 pontos, ou seja, dentro dos playoffs, enquanto a equipe potiguar parou nos 13 pontos e terminou no oitavo lugar. A equipe de Alessandro Fadul se manteve na competição para a temporada de 2025.

foto: Neurologia Ativa/Instagram

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID