ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga B) Na 7ª rodada, Rede Cuca quebra invencibilidade do Goiás Vôlei

(Superliga B) Na 7ª rodada, Rede Cuca quebra invencibilidade do Goiás Vôlei
No último final de semana ocorreu a sétima rodada da Superliga B e o destaque foi a derrota do Saneago/Goiás Vôlei para o Rede Cuca Vôlei, no Ceará, que fez o time goiano perder a invencibilidade na competição. Entretanto, o Alviverde segue na liderança ao lado do Neurologia Ativa, ambos com 18 pontos. Outro destaque é o ingresso do Araucária Vôlei ao G-4.

Confira mais sobre as partidas

Neurologia Ativa 3 x 0 Manaus Vôlei

No ginásio poliesportivo da Cidade Jardim, em Goiânia, o Neurologia Ativa não deu chances ao Manaus Vôlei/Nilton Lins/Hien Kan e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/18 e 25/22. A equipe de Goiás chegou aos 18 pontos e reassumiu a liderança, enquanto a equipe do técnico Éder de Sousa segue sem pontuar e na lanterna da competição.

“Foi um jogo difícil, a equipe conseguiu trabalhar bem em quadra, mas alguns erros tem persistido e isso faz toda a diferença no resultado. Agora é erguer a cabeça e focar no próximo jogo, que será dentro de casa”, disse o técnico Éder de Sousa

Sada Cruzeiro 0 x 3 Vôlei Natal/América-RN

Mesmo jogando no ginásio do Riacho, em Contagem, o Vôlei Natal/América-RN derrotou o Sada Cruzeiro Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/22 e 25/21. Com o resultado, o time potiguar, que é comandado por Alessandro Fadul, chegou aos 12 pontos e assumiu a quinta colocação, enquanto a jovem equipe mineira parou no 10º lugar, com cinco pontos.

Rede Cuca Vôlei 3 x 1 Saneago/Goiás Vôlei

No grande jogo da rodada, o Rede Cuca Vôlei quebrou a invencibilidade do Saneago/Goiás Vôlei ao vencer por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/21, 23/25 e 29/27, no ginásio do Cuca José Walter. A equipe cearense teve como destaque o oposto Gabriel Santos, com 20 pontos e chegou aos 17 pontos, aparecendo na terceira colocação, enquanto a equipe goiana parou nos 18 pontos e está na vice-liderança.

Sesi Bauru B 0 x 3 JF Vôlei

O JF Vôlei derrotou o Sesi Bauru por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/21 e 25/20, na Arena Paulo Skaf, e alcançou os 11 pontos, chegando à oitava posição. Já o clube paulista segue no 11º lugar, com apenas dois pontos. Restando quatro rodadas para o término da fase classificatória, a equipe mineira está cinco pontos à frente do nono colocado e apenas dois do G-4, que daria vantagem na fase seguinte.

Vôlei Alta Floresta 2 x 3 Maringá/Brene Odontologia/Colégio Objetivo

Em um confronto bem equilibrado no ginásio Pezão, o Maringá/Brene Odontologia/Colégio Objetivo venceu o Voleibol Alta Floresta por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/51, 17/25, 25/16 e 10/15. Com o revés, o time do Mato Grosso ocupa a nona colocação, com seis pontos e ficou ainda mais distante do G-8. Já a equipe paranaense aparece na sétima posição, com 12 pontos, mais bem próximo do G-4.

Araucária Vôlei 3 x 0 Brasília Vôlei

Em confronto direto pelo G-4, o Araucária Vôlei derrotou o Brasília Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/23 e 25/23, no ginásio Joval de Paula Souza. Apesar da vitória em sets diretos, o time paranaense teve que suar muito a camisa para chegar aos 13 pontos e assumir a quarta posição. Já a equipe do Distrito Federal parou nos 12 pontos e caiu para o sexto lugar.

“Estávamos em 7º lugar, então vencemos o Manaus Vôlei na casa deles por 3 a 1 e agora novamente jogando em casa nós os vencemos por 3 a 0, essas duas vitórias nos fizeram subir para a quarta posição. Agora o time está conseguindo superar a fase ruim e temos grandes chances de estar na final. Lembrando que apenas os seis primeiros colocados nessa fase seguem para as quartas de final”, disse o técnico Everson Ribeiro.

foto: Ana Pinho/Rede Cuca Vôlei

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID