Confira mais sobre as partidas:
JF Vôlei 3 x 1 Rede Cuca Vôlei
Em jogo bem disputado, o JF Vôlei derrotou o Rede Cuca Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 22/25, 25/16 e 25/23, no ginásio Jornalista Antônio Marcos. O resultado colocou os mineiros na quinta colocação, com 18 pontos, ou seja, dentro da zona de classificação às quartas de final. Já a equipe cearense parou nos 23 pontos e caiu para a terceira posição.
Na última rodada, o Rede Cuca Vôlei encara o Araucária Vôlei, no ginásio Cuca José Walter, em Fortaleza, e precisa vencer, além de contar com um tropeço do Neurologia Ativa para conquistar uma vaga direta nas semifinais.
Saneago/Goiás Vôlei 3 x 0 Vôlei Alta Floresta
O Saneago Goiás Vôlei derrotou o Vôlei Alta Floresta por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/21 e 25/20, no Sesi Vila Canaã, em Goiânia. Com o resultado, o time Alviverde chegou aos 27 pontos e se isolou na liderança, garantindo assim a vaga antecipada às semifinais. Já o time do Mato Grosso não tem mais chances de chegar aos playoffs.
“Nossa equipe fez uma boa partida contra o Voleibol Alta Floresta. Mantivemos a virada de bola em um nível alto durante todo o jogo, e contamos ainda com o crescimento do nosso saque, que foi crucial para sairmos com uma vitória importante dentro de casa. A classificação antecipada para a semifinal nos deixa muito felizes, afinal era um dos nossos objetivos desde o início, mas os playoffs serão um novo torneio”, disse o técnico do Saneago Goiás Vôlei, Hítalo Machado.
Neurologia Ativa 3 x 1 Sada Cruzeiro Vôlei
Jogando no ginásio da Cidade Jardim, o Neurologia Ativa reassumiu a segunda colocação ao venceu o Sada Cruzeiro Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 19/25, 25/20 e 25/21. O time goiano soma 24 pontos, um a menos que o Rede Cuca Vôlei e uma vitória no próximo domingo diante do Sesi Bauru, na Arena Paulo Skaf, garante a equipe do Centro Oeste nas semifinais.
Manaus Vôlei 3 x 0 Maringá Vôlei/Brene Odontologia/Colégio Objetivo
Com uma campanha bem irregular, o Manaus Vôlei/Nilton Lins/Hien Kan surpreendeu e venceu o Maringá Vôlei/Brene Odontologia/Colégio Objetivo por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 33/31 e 25/21, no ginásio Ninimbergue Guerra. O resultado deixou os amazonenses na 11ª posição, com cinco pontos, enquanto o time paranaense parou nos 16 pontos e aparece na sexta colocação, ou seja, com a última vaga na zona de classificação para as quartas de final.
A briga pela última vaga é diante do Araucária Vôlei, que também tem 16 pontos, e aparece em sétimo lugar. Na última rodada, o time de Maringá encara o Brasília Vôlei, no Chico Neto, enquanto os comandados por Everson Ribeiro enfrentam o Rede Cuca Vôlei, em Fortaleza.
Brasília Vôlei 3 x 1 Vôlei Natal/América-RN
Aproveitando o fator casa, no ginásio Sesi Taguatinga, o Brasília Vôlei conquistou importante vitória sobre o Vôlei Natal/América-RN por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 23/25, 26/24 e 25/23. Com o resultado, o time do Distrito Federal chegou aos 18 pontos e aparece em quarto lugar, porém precisa somar pelo menos mais um ponto na última rodada para garantir vaga nas quartas de final.
Na rodada final, o Brasília Vôlei encara o Maringá Vôlei/Brene Odontologia/Colégio Objetivo, no ginásio Chico Neto. Já o Vôlei Natal/América-RN, que está no oitavo lugar, com 13 pontos, não tem mais chances de classificação, e fecha sua participação diante do JF Vôlei, no Palácio dos Esportes.
Araucária Vôlei 3 x 1 Sesi Bauru B
Fechando a 10ª rodada, o Araucária Vôlei venceu o Sesi Bauru B por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 21/25, 26/24 e 25/20, no ginásio Joval de Paula Souza. O resultado fez os paranaenses chegarem aos 16 pontos, ocupando a sétima posição. Na última rodada, eles enfrentam o Rede Cuca Vôlei, em Fortaleza, precisando vencer para chegar aos playoffs.
foto: @karen.esportes/Goiás Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário