Mandante na partida, o Joinville Vôlei conseguiu vencer o primeiro set com tranquilidade e apoiado pela torcida. Quando chegou aos 25 pontos, o Vôlei Renata tinha apenas 18 e não ameaçou. O mesmo não aconteceu na segunda etapa, que foi mais disputada até a vitória dos donos da casa por 25 a 20, com destaque para o oposto Wallaf (com 24 acertos na partida).
O Vôlei Renata reagiu no terceiro set, ficando na frente do placar praticamente do início ao fim, e fechou em 25 a 22, dando confiança ao time para o set seguinte. Apesar de equilibrado, o quarto set terminou novamente com a vitória dos visitantes, por 25 a 20, com grande atuação do ponteiro Maurício Borges. No tie-break, a disputa foi acirrada e premiou a eficiência do time de Campinas, que errou menos e fechou em 21 a 19.
"A verdade é que essa temporada tem sido muito difícil, jogos muito equilibrados. Não começamos bem a partida, mas a equipe pode superar as dificuldades e buscar a vitória. Nós conseguimos reagir nos momentos chaves do jogo e trazer esses pontos muito importantes para a gente", analisa Bruno Lima.
O Vôlei Renata faz uma pausa na Superliga para a disputa da Copa Brasil. No sábado, dia 9, a equipe de Campinas enfrenta o Vedacit Vôlei Guarulhos, pela semifinal do torneio, em São José (SC). Já o Joinville Vôlei volta à quadra apenas no dia 13 de março, às 17h, quando enfrenta o Araguari Vôlei, no ginásio Mário Brum.
Foto: Daniel Mafra
Nenhum comentário
Postar um comentário